pulao 0 Denunciar post Postado Agosto 29, 2010 boa tarde estou tendo problema quando quero exibir o resultado em minha tabela ao inves de mostrar o resultado na frente ele esta indo pra baixo ta tabela mais ou menos assim... aluno: sala: parara: popo: Jose 3 ... ... meu codigo ta dessa maneira... <tr> <td>Nome da empresa:</td> <tr><td>Nº de vagas: <tr><td>Bolsa: <tr><td>Idade minima:</td> <tr><td>Sexo:</td> <tr><td>Periodo:</td> <tr><td>Conhecimentos necessários:</td> <?php $result=mysql_query($sql); while ($tbl=mysql_fetch_array($result)) { $empresa=$tbl['empresa']; $n_vagas=$tbl['n_vagas']; $funcao=$tbl['funcao']; $idade=$tbl['idade']; $sexo=$tbl['sexo']; $periodo=$tbl['periodo']; $conhecimentos=$tbl['conhecimentos']; echo"$empresa</td></tr>"; echo"<td>$n_vagas</td></tr>"; echo"<td>$funcao</td></td>"; echo"<td>$idade</td></tr>"; echo"<td>$sexo</td></tr>"; echo"<td>$periodo</td></tr>"; echo"<td>$conhecimentos</td></tr>"; espero uma ajuda... desde ja agradeço !!! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Eliseu M. 2 Denunciar post Postado Agosto 29, 2010 É claro... a estrutura da tabela é linear. Seria melhor se você expusesse a estrutura que deseja, para ficar mais claro. Recomendo o uso de alguma ferramenta de wireframe, como MockFlow. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
pulao 0 Denunciar post Postado Agosto 30, 2010 eu to tentando fazer que fique assim: pergunta: resposta pergunta: resposta pergunta: resposta e assim por diante RESOLVI E FIZ A MAO MSM FICA A TABELA PADRAO E MOSTRO A VARIAVEL NA FRENTE MESMO... RESOLVIDO Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites