crestana 0 Denunciar post Postado Agosto 29, 2010 Olá pessoal ! Precisava de uma ajuda . Tenho um botão na minha pagina que faz um loadMovie de um vídeo(video clip) externo swf . Preciso colocar uns botoes de controle (play/pause) mas não sei como fazer ! Alguém pode me ajudar? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Thiago de Oliveira Cruz 21 Denunciar post Postado Agosto 31, 2010 Faça assim: btPlay.onPress = function(){ clip.play(); } btStop.onPress = function(){ clip.stop(); } Não tem pause tem play e Stop Se quiser fazer um stop e retornar para o 1 você faz clip.gotoAndStop(1); Abraços Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
crestana 0 Denunciar post Postado Setembro 1, 2010 Faça assim: btPlay.onPress = function(){ clip.play(); } btStop.onPress = function(){ clip.stop(); } Não tem pause tem play e Stop Se quiser fazer um stop e retornar para o 1 você faz clip.gotoAndStop(1); Abraços Master você tá sempre aí !!! Obrigado ...vou lá testar !! Abraço Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites