Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

masterlsno

Mural de Recados em Flash e XML

Recommended Posts

Olá Galera beleza?

Bem, então, gostaria de fazer um mural de reados em flash e xml, porém sou iniciante em AS e Flash. Minha idéia seria igual a ideia que o pessoal colocou num site que vi, o pessoal usou a webcam para tirar foto, gravar vídeo e voz e listar a gravação de vídeo. Para vcs terem uma idéia do que eu estou falando o site que achei foi http://www.chuppo.com/recorder/ e como um mural de recados ficou "show de bola"! Gostaria de saber se alguém poderia me ajudar a fazer um parecido ja que tenho em arquivos separados um flash que grava e reproduz a gravação e um flash que tira foto mas nao sei como juntar colocar um XML para listar o que foi gravado e ficar parecido com o endereço supracitado.

Pessoal, desde já agradeço a atenção e colabração de todos.

Obrigado a Todos.

Leo.

MSN: masterlsno@hotmail.com

:D

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

O mais difícil você já tem e o mais fácil não consegue fazer rsrs,

Enfim, só salvar numa tabela: r o caminho do video, da imagem, o recado e os dados de quem deixou o recado.

E na hora de ler, só dar um select do que for necessário (nome, thumb, url do vid para quando clicar carregar o vid, e o recado de texto ), e botar pra exibir ;)

Compartilhar este post

Link para o post

O mais difícil você já tem e o mais fácil não consegue fazer rsrs,

Enfim, só salvar numa tabela: r o caminho do video, da imagem, o recado e os dados de quem deixou o recado.

E na hora de ler, só dar um select do que for necessário (nome, thumb, url do vid para quando clicar carregar o vid, e o recado de texto ), e botar pra exibir ;)

Obrigado Irineu, mas não é simples assim não, além do banco de dados a ser criando (que é o mínimo), o difícil para mim seria a tentativa de reformular os arquivos que tenho em Action Script para tentar fazer um parecido com o http://www.chuppo.com/recorder/ na tentativa de fazer um mural de recados.

Novamente agradeço a atenção.

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.