Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Giuseppe Bitencourt

Evento TimerEvent.TIMER

Recommended Posts

Olá, eu preciso fazer uma especie de karaokê um jogo simples onde tem a legende em xml.

 

Estou tentando fazer deste modo

 

var flashTimer: Timer = new Timer (1000,0);

flashTimer.addEventListener (TimerEvent.TIMER, set_tempo);

 

function set_tempo (evt: TimerEvent): void

{

}

 

e dentro da função de acordo com cada tempo troca a legende que aparece, contudo o flash atraza a legende sempre, coloquei só um contador de tempo texto.text=String(flashTimer.currentCount); ai ja não atraza. O que eu estou percebendo é que o tempo para ler e colocar na tela está atrasando a legenda em microsegundo,após alguns minutos isso traz um grande atraso ao contador o que poderia ser feito para força o flash a não dar atrazo?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

você esta lendo o XML a cada segundo?

 

pois o melhor seria já ler ele no inicio, guardar os valores em variáveis, ou só num Array

 

e depois ir chamando através do Timer cada uma das frases, pegando desses array

 

é assim que você esta fazendo?

 

 

[]´s

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

você esta lendo o XML a cada segundo?

 

pois o melhor seria já ler ele no inicio, guardar os valores em variáveis, ou só num Array

 

e depois ir chamando através do Timer cada uma das frases, pegando desses array

 

é assim que você esta fazendo?

 

 

[]´s

 

Sim é exatamente como eu estou fazendo, o usuário coloca o número da música e carrega todas as váriaveis, o atrazo comessa aos poucos da pra notar no meio da música.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

×

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.