Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

prrsilva

Impressão em Rede

Recommended Posts

olá, pessoal gostaria que me ajudassem.

tenho uma rede sem fio rede esta formada de um pc e um notebook e tenho uma impressora hp d1660 ligada no pc eu coloquei a impressora para compartilhar e venho tentando mandar imprimir do notebook so que não da certo não sei muito bem qual o procedimento.Estive vendo algo a respeito e uma dica é que eu tinha que instalar a impressora compartilhada no notebook fiz isto qdo mando imprimir alguma coisa não acontece nada. instalei o driver da impressora no notebook deixei as duas instaladas no notebook sendo que a compartilhada como padrão de repente esta limpo como se nenhuma impressora tivesse instalada tento instalar de novo da problema no spooler reinicio o notebook as duas impressoras instaladas aparece de novo mando imprimir alguma coisa não imprime nada sempre dando poblema no spooler.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Esse seria o procedimento padrão mesmo, mas você chegou a escolher a impressora para o compartilhamento, porque nos pcs q ja tive, sempre vinha uma ja instalada, verifique isso. Pergunto a você também se os sistemas operacionais são os mesmos, pq se for vista e xp, vai dar trabalho porque nunca consegui fazer os 2 se enchergarem.

Espero ter ajudado,

Emanon

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.