JAIMESKT 0 Denunciar post Postado Agosto 30, 2010 tenho um campo de texto dinâmico, e tenho 2 botoes que faz com que ele suba ou desca, tipo um scroll, ai queria saber se tem como eu detectar os cliques que foram feitos, pra min fazer um if(cliques==3){ this.enabled = false } mais ou menos isso ! tem como fazer isso? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Kord 0 Denunciar post Postado Agosto 30, 2010 Hum... pelo o que eu entendi você quer que não aconteça nada depois de 3 cliques. faz uma variavel com o valor 0. depois no botão on (release) { if (variavel<=3) { executa a tua ação e adiocina mais 1 a variavl} } Sacou mais ou menos? Se eu entendi errado, Desculpa, só quis ajudar. '-' Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
JAIMESKT 0 Denunciar post Postado Agosto 31, 2010 é eu tinha feito isso! mais não sei porque isso não funcionou,! ai vou continuar a mexer com isso ae, mais valeu ! abraço ! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Didi's Dog ® 0 Denunciar post Postado Setembro 11, 2010 então... testei aqui alguns códigos usando "this.enabled = false" e nada... teimoso que sou, nomeei o botão (bt1)... e não é que funfou! no frame: contagem=0; no botão: on (release) { contagem = contagem + 1; if (contagem == 3) {bt1.enabled = false;}} Abraço! B) Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Didi's Dog ® 0 Denunciar post Postado Setembro 13, 2010 melhor usar: contagem++; do que: contagem = contagem + 1; ;) Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites