Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Everton Denis

[Resolvido] SWFAddress Dinâmico - AS3 - multi-niveis

Recommended Posts

Olá a todos.

Despois de muito procurar, ler a documentação, não consegui resolver um problema em que me encontro e estou recorrendo ao pessoal daqui do fórum para me auxiliar.

A "cena" é o seguinte:

Possuo um *.swf main que carrega swf's externos. Estou usando o SWFAddress para criar deeplink.

Ao clicar no botão ABOUT é carregado um *.swf externo e no mesmo existe um menu, ou seja, um menu do arquivo principal que carrega um swf externo que contém outro menu. É como se fosse uma galeria de fotos...

Problema: Não estou conseguindo setar corretamente esse "caminho" na URL, ou seja; http://meudominio.com/#/about/item0

E mesmo que eu consigo setar essa URL quando a mesma é "passada", digitada diretamente no browser, o flash carrega somente o about não carregando também o item0 por exemplo.

Segui um tutorial de um blog que demonstra o básico e estou adaptando o mesmo para o que eu quero, então vou disponibilizar o código fonte para melhor demonstrar o que estou necessitando:

Download dos arquivos.

Estou carregando tudo dinâmicamente, via XML, porém criei o mesmo dentro da classe para facilitar no exemplo.

Espero que alguém tenha uma dica para me passar ou algum link com um tutorial mais avançado sobre swfaddress que seja utilizado multi-niveis e arquivos externos pois, infelismente eu não consegui achar nada que podesse me auxiliar.

Fico no aguardo galera!

Sei que é um assunto um pouco complicado esse mas será que ninguém possui pelo menos alguma ideia ou quem sabe alguma dica de como eu consigo resolver isso?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Procurei como alterar este meu post e não encontrei, sendo assim peço para algum moderador colocar no titulo: [RESOLVIDO], pois consegui solucionar meu problema com o SWFAddress.

Obrigado.

Compartilhar este post

Link para o post

Da uma olhada no tutorial do http://gotoAndLearn.com

Que ele ensina como fazer isso direitinho.

Ai tu pega a base e altera

O que você vai ter que trabalhar é com switch e um grande case isso case aquilo... e assim vai.

Abraços

Compartilhar este post

Link para o post

Da uma olhada no tutorial do http://gotoAndLearn.com

Que ele ensina como fazer isso direitinho.

Ai tu pega a base e altera

O que você vai ter que trabalhar é com switch e um grande case isso case aquilo... e assim vai.

Abraços

Já conhecia o tutorial do Lee porém ele é supra-sumo do básico, ainda mais quando se quer trabalhar dinâmicamente com swfaddress, como está no arquivo que eu anexei, gerando certos incovenientes e código extenso demais.

Mas eu já consegui encontrar a solução cara, utilizei o design pattern Singleton, essa foi a solução de meu problema, mesmo assim muito obrigado.

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.