dR.TiPh 0 Denunciar post Postado Junho 30, 2004 Hoje irei passar um modo de se fazer uma avatar. 1º : Abra um novo documento, 100 x 100. 2º : Agora pegue alguma imagem que goste, céu, mar, paisagem, enfim alguma coisa para usarmos no fundo do avatar. Clique aqui para ver a imagem que eu escolhi 3º : Nesta imagem, aplique o efeito : Gaussian Blur de 8.0. 4º : Faça um retangulo : W = 100, H = 70, X = 0, Y = 16. Ele ficará posicionado bem no meio, coloque sua opacidade em 30 %. 5º : Faça um texto com setas posicionadas para a esquerda, coloque um efeito gradiente nela, colocando opacidade de 0 % em um dos lados, e coloque estas setas em baixo do retangulo feito anteriormente, coloque estas setas nos dois lados. A fonte usada foi : matchworks, tamanho 10. No exemplo eu usei uma borda preta de 1 px, mas fica a seu critério usar. 6º : Agora coloque seu nick, e seu nome no avatar, Fonte : Matchworks, tamanho : 14, se posicionar certinho ela ficara preenchendo o espaço superior e inferior da área. 7º : Eu peguei uma imagem de um guarda,( ) que foi feito em pixel art, não sei o autor, portanto não tem como dar os devidos créditos, mas se alguém souber, pode se manifestar. E chegamos ao fim do tuto, lembrando que é apenas um modelo. Espero que tenham gostado, qualquer coisa : dr.tiphuda@globo.com dR.TiPh - Diogo Lutz Falows ! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
FERNANDO_13 0 Denunciar post Postado Julho 6, 2004 muito util cara, parabens Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Douglas 6 Denunciar post Postado Julho 7, 2004 Muito legal! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
michelsp 0 Denunciar post Postado Julho 7, 2004 É uma boa Tuto. deste tipo, pra auxiliarem pessoas q ñ tem nenhum conhecimento a fazerem coisas legais, eu por exemplo!!!!! heheheheBoaaaa!!! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites