Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

david

Conectiva 9

Recommended Posts

Fala galeraEstou pra montar um servidor web, mas antes preciso estudar um pouco sobre o linux.Para isso preciso de um tutorial pra iniciante que ensina a fazer um servidor web...desde a instalação do linux até configuração de redes etc...ahh alguém sabe onde tem o conectiva linux 9 pra baixar?bom...espero q me ajudem!abraços

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Fala galeraEstou pra montar um servidor web, mas antes preciso estudar um pouco sobre o linux.Para isso preciso de um tutorial pra iniciante que ensina a fazer um servidor web...desde a instalação do linux até configuração de redes etc...ahh alguém sabe onde tem o conectiva linux 9 pra baixar?bom...espero q me ajudem!abraços

O tópico é seu?As duas dúvidas são suas? Estou perguntando por que não entendi a primeira.Baixar conectiva.http://www.conectiva.com.br/cpub/pt/downloads/index.phpQuanto a instalação etc,, creio que será difícil encontrar tudo em um só local você terá de garimpar...Alguns Links:Dúvidas sobre a primeira instalaçãoQual a melhor distribuição linuxMontando seu servidor pessoalArtigos sobre o sambaIntrodução

Compartilhar este post

Link para o post

Valeu cara..São minhas sim...eu postei aqui e nao sei pq ficou com uma resposta la em cima..deu bug aqui hihihihibem..teria outro lugr pra baixar o linux alem do site da conectiva?valeuabraços

Compartilhar este post

Link para o post

corrijam-me se eu estiver errado...RC = Release Customer, estilo Preview, Betaprocure pela versão oficial.. essas devem ser os betas lançados

Compartilhar este post

Link para o post

olha .........que eu saiba é release cadidate(acho que é assim que escreve) que significa que é cadidata a versão "oficial"

Compartilhar este post

Link para o post

olha .........que eu saiba é release cadidate(acho que é assim que escreve) que significa que é cadidata a versão "oficial"

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.