david 0 Denunciar post Postado Junho 9, 2004 Ae alguem teria TODOS os atalhos de teclado do indesign da adobe... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
tmdesigner 0 Denunciar post Postado Julho 1, 2004 Fala galeraEstou pra montar um servidor web, mas antes preciso estudar um pouco sobre o linux.Para isso preciso de um tutorial pra iniciante que ensina a fazer um servidor web...desde a instalação do linux até configuração de redes etc...ahh alguém sabe onde tem o conectiva linux 9 pra baixar?bom...espero q me ajudem!abraços Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
mjs 0 Denunciar post Postado Julho 1, 2004 Fala galeraEstou pra montar um servidor web, mas antes preciso estudar um pouco sobre o linux.Para isso preciso de um tutorial pra iniciante que ensina a fazer um servidor web...desde a instalação do linux até configuração de redes etc...ahh alguém sabe onde tem o conectiva linux 9 pra baixar?bom...espero q me ajudem!abraços O tópico é seu?As duas dúvidas são suas? Estou perguntando por que não entendi a primeira.Baixar conectiva.http://www.conectiva.com.br/cpub/pt/downloads/index.phpQuanto a instalação etc,, creio que será difícil encontrar tudo em um só local você terá de garimpar...Alguns Links:Dúvidas sobre a primeira instalaçãoQual a melhor distribuição linuxMontando seu servidor pessoalArtigos sobre o sambaIntrodução Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
tmdesigner 0 Denunciar post Postado Julho 1, 2004 Valeu cara..São minhas sim...eu postei aqui e nao sei pq ficou com uma resposta la em cima..deu bug aqui hihihihibem..teria outro lugr pra baixar o linux alem do site da conectiva?valeuabraços Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
whoami 0 Denunciar post Postado Julho 1, 2004 www.linuxiso.org procure por conectiva ahh. tb http://www.linorg.usp.br/ Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
tmdesigner 0 Denunciar post Postado Julho 2, 2004 Valeu cara...valeu mesmoagora e observei o seguinte..no nome dos arquivos tem cl10-rc1 e cl10-rc2...o que quer dizer?abraços Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
whoami 0 Denunciar post Postado Julho 8, 2004 corrijam-me se eu estiver errado...RC = Release Customer, estilo Preview, Betaprocure pela versão oficial.. essas devem ser os betas lançados Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Biozit 0 Denunciar post Postado Julho 8, 2004 olha .........que eu saiba é release cadidate(acho que é assim que escreve) que significa que é cadidata a versão "oficial" Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Biozit 0 Denunciar post Postado Julho 8, 2004 olha .........que eu saiba é release cadidate(acho que é assim que escreve) que significa que é cadidata a versão "oficial" Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites