Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Ruths

Como simular um StringList.Print no VB

Recommended Posts

Ae galera é o seguinte eu to fazendo um site e colocando um preloader para cada SWF, dentro de cada um contem duas cenas uma onde esta o preloader e outra onde esta o MC, ate ai beleza, o problema todo esta na hora q eu mando carregar a outra cena atraves do preloader, ele simplesmente trava a outra cena nao deixando q seja executada, eu to usando o seguinte codigo no 1 frame da 1 cena: porcentagem = Math.round((carregados/bytes)*100) + "%";bytes = Math.round(_root.getBytesTotal()/1024);carregados = Math.round(_root.getBytesLoaded()/1024);porcentagem2 = Math.round((carregados/bytes)*100);setProperty("_root.barra", _width, int(porcentagem2*1));if (carregados == bytes) {gotoAndPlay("entrada", 1);}kb = bytes+"kb";e no 2 frame da mesma cena eu colocogotoAndPlay(1);ai tem q chama a outra cena q esta com o MC, e na verdade trava nao chama nada, fica simplesmente parado, o q pode estar errado ?...se algume puder me ajudar eu agradeço..valeu !!! ;)

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

tenta orientar o preloarder pra qd terminar, ir para o frame 2. e do msm frame 2 insira uma action pra cena 2!!!! (num sei c funciona naum!!!) <_< valew!!!! t+!!!!

Compartilhar este post

Link para o post

mas como eu coloco essa 2 action, pq na verdade esse codigo eu copiei de alguem q posto pra mim...rs...entao jah viu, nao manjo mesmo...rsse puder ajuda eu fico agradecido, valeu !!

Compartilhar este post

Link para o post

tenta por no frame 2 da cena 1 gotoAndPlay("2","1"); tmb num manjo nd naum!!!! certamente tem outro jeito de fazer issu, adicionando ou mudando um detalhe nessa tua action!!!! soh q tento me virar com o famoso "geitinho brasileiro"!!!!valew cara!!!!

Compartilhar este post

Link para o post

No Delphi o comando StringList.Print envia todo o conteúdo da string list pra impressora de uma vez só.Preciso fazer isso no VB.Pq de linha em linha não ta atendendo as minhas necessidades.Alguém tem alguma idéia de como fazer isso?

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.