Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

lisnarf

Ordenar linhas com botões de macros

Recommended Posts

Queria ordenar um intervalo de células "B6:Z105" e coloquei um botão "ordenar" para atribuir uma macro. Acontece que em D6 ate D105 e F6 ate F105 tenho botões com macros associadas, em B6 ate B105, coloquei nomes de pessoas, se ordenar as linhas nesse intervalo os botões não acompanham essa ordenação,e era isso que eu precisava. Seria bom puder colocar o ficheiro aqui pois perceberiam melhor o pretendido, mas não sei se é possivel, ou como se fáz. Como a vossa linguagem é diferente da minha, há agmuna possibilidade de fazerem um exemplo só com dois nomes na linha B6 e B7 e colocarem dois botões do menu formulários um na linha D6 e D7, e outro na linha F6 e F7, assim era mais fácil para eu ver como fizeram para colocar no meu ficheiro.

agradeço a ajuda

Lisnarf

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Boas

Alterei o meu ficheiro e resumi para 9 nomes sendo assim mais fácil de entenderem o pretendido. Também atribui cores para uma melhor observação. A senha é "10"

Recapitulando:

Queria ordenar um intervalo de células "B6:Z105" pela coluna B e coloquei um botão "ordenar" para atribuir uma macro, nesse intervalo contém botões com macros que não ordenam junto com as linhas e era isso que pretendia.

Como a linguagem do Excel nem sempre é igual agradecia se possível que alterassem o ficheiro, para depois eu ver como foi feito e colocar no meu.

Abraços

Lisnarf

http://www.4shared.com/document/-rq17Lxz/Lista_de_Clientes_-_Exemplo.html

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.