visitante_xp 0 Denunciar post Postado Setembro 1, 2010 Olá galera, Tenho instalado em meu computador, em HDs diferentes, o Windows 7 e o Ubuntu 10.4. Instalei o Windows 7 ontem e reparei que quando inicio o computador ele vai direto pro windows 7. Como eu consigo fazer voltar a aparecer a tela de escolha de sistema operacional? Gostaria de saber tambem como eu aumento o tempo ou retiro ele para que apenas se o usuario escolher, ele ligar um sistema operacional. Abraço! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
RafaelSonyLock 18 Denunciar post Postado Setembro 1, 2010 Pressione Win + Pause Break » Na Aba: Avançado » Inicialização e Recuperação » Configurações Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
visitante_xp 0 Denunciar post Postado Setembro 2, 2010 O tempo eu acertei... Mas e pra voltar a lista de sistemas operacionais? Só tem Windos 7 lá.... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
JonJon CS 1 Denunciar post Postado Setembro 2, 2010 Veja Esse Tutorial e poste o resultado. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
visitante_xp 0 Denunciar post Postado Setembro 3, 2010 Efetuei as configurações de acordo com o tutorial mas quando vou iniciar o Ubunto diz que o path de inicialização não existe. path \NST\nst_grub.mbr Como devo proceder? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites