Ecos 0 Denunciar post Postado Setembro 1, 2010 Galera.. Instalei o MySQL Query Browser ontem, funcionou perfeitamente. Liguei o PC hoje, dá essa m***** de erro: MySQL Error number 2003 Can't connect to MySQL Server on 'localhost' (10061) Já liberei postas no Firewall, Anti Virus e os Karaio. E não sei mais o que fazer, procurei no forum de MySQL, no Google, em tudo. Alguém sabe o que é iço ? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
giesta 29 Denunciar post Postado Setembro 1, 2010 alemd o query browser você instalou o servidor? :x Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Ecos 0 Denunciar post Postado Setembro 2, 2010 Não. =\ Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
giesta 29 Denunciar post Postado Setembro 2, 2010 Aih realmente fica impossivel de conectar no servidor local se nao tem servidor local :P Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Ecos 0 Denunciar post Postado Setembro 2, 2010 Então quando consegui conectar antes de ontem eu lembrei que tinha o MySQL Server 5.1, que eu mesmo instalei porquê sabia que tinha que ter ele. Daí eu desinstalei... não sei porquê. Eu até tinha baixado o Conector ODBC 5.1 sabe... para fazer a conexão... Mas beleza, vou instalar ele de novo. Vlw s2 Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Ecos 0 Denunciar post Postado Setembro 2, 2010 Yes, Funfo! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites