Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Cable

Recortar imagem

Recommended Posts

Boas meninada.Se perceberem, eu migrei da moderação de Flash para o ASP. Pq?Na epoca em que me tornei modera de Flash (algum tempo ai atras...), era com o que trabalhava. Fiz cursos...tirei certificações e tava mandando bala. Flash era minha paixão, mas infelizmente uma droga chamada ASP, me fez ficar viciado...Ganhava uma graninha facil...comecei a trabalhar com ASP, a lógica ficava a 1000, e sempre dava umas beliscadinhas no Flash quando possivel, mas nao foram suficientes para mantes o nivel "Flashidico" do garoto...Consequencia? TU É UM BURRO EM FLASH MEU !!! Com isso nao consegui ajudar mais o pessoal no forum de Flash...e me tornei um "Moderador Fantasma"...(kkk...)Agora pouco conversei com o Lody, chegamos num acordo e como eu trabalho com ASP o dia inteiro, vou dar uma força lá no topo da pagina.Participarei mais, tirando duvidas, postando codigos, artigos, sendo que eu trabahando com isso, to sempre antenado.Bom...é isso...só comunica a mudança.Peace !

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bele... botei ASP la pra tu.Mas po ,4 moderas em ASP acho q nao precisa... nao queria te botar la nao. Acho q tem d+.E agora tem q botar um outro em flash pq 1 só la nao da... alguem sabe algum cara q manja ae e q ajude e tal la??

Compartilhar este post

Link para o post

Fala Cable, Se for moderador presente seja bem vindo ao ASP, pq tou mesmo precisando de ajuda.

Pheliz (e os outros Admins), apesar de antes terem 3 nomes lá, só eu que tenho feito esse papel de moderador lá. Alpha por questões pessoais tem passado às vezes e o outro não modera, só usa como usuário (que pode pendurar, apagar, mover e etc os seus tópicos e o de outros que não lhe agradem).

Compartilhar este post

Link para o post

E...tem 4 mas la nao sao todos que stao ativos ne...ai eu vo da uma mao pro salgado la...Pode deixa que eu to quasr toda hora ai...

Compartilhar este post

Link para o post

opa isso cable crossover qqer coisa que precise é so gritasargadu meu fio como ta indo no asp?so você e o cross agora? qqer coisa tiramos alguempessoal quem nao estiver ajudando qqer forum aki por favor de um toque e quem tiver algum brother pra indicar ( por exemplo em flash)estamos precisandoabraço

Compartilhar este post

Link para o post

Tius...falta adicionar eu para moderação dos "Sub-Foruns" do ASP...alguem faz essa pra mim?

Compartilhar este post

Link para o post

Com relação a "retirar" alguém, quem sou eu para dizer tira fulano ou ciclano. Só peço que se for possível algum de vocês de uma acompanhada, pode ser 1 semana olhando, em quais moderadores de lá estão realmente agindo como moderador.

Compartilhar este post

Link para o post

FLASH eh SUX, ASP é SUX.. a moda agora é consultoria.. vou virar consultor web igual ao rodneynovo!

Compartilhar este post

Link para o post
FLASH eh SUX, ASP é SUX.. a moda agora é consultoria.. vou virar consultor web igual ao rodneynovo!

Seguinte:

:joia: :clap: :joia: É, acho que vou sair dessa área tb, vou virar consultor tb. É fácil, só digitar besteira mesmo, sem compromisso e "nunca voltar aos tópicos em que dou uma possível solução".

Compartilhar este post

Link para o post

q mane consultoro lance e montar tele jogo no parana... e so jogar sinucae tomar cerveja

Compartilhar este post

Link para o post

Putz, estamos nos especializando em mudar rápido de assunto.

Compartilhar este post

Link para o post
q mane consultor

o lance e montar tele jogo no parana...

e so jogar sinucae tomar cerveja

Posso gerenciar a empresa???

SALGADO amanha to no INFNET hein palestra de ASP hahahaha sux ;)

Compartilhar este post

Link para o post
SALGADO amanha to no INFNET hein palestra de ASP hahahaha sux ;)

Estarei lá, se não acontecer nada que me impeça.

Compartilhar este post

Link para o post

Ae galera.. perguntinha besta ae pra vcs =)sou iniciante no ps..Queria saber como faço pra tipo... Eu pego a foto de alguem.. ai te pessoas do lado ou fundo ou algo do tipoqual ferramenta eu uso pra recordar a pessoa certinho?! Sem ter q ficar selecionando ela e talz.. pq ai corre o risco de cortar algum pedaço!!tem algum jeito?![]s

Compartilhar este post

Link para o post

Nossa cara tem tantos jeito de se extrair uma foto, o melhor na minha opinião eh com a Pen tool, você monta o path em volta e transforma em seleção, mais se você num souber usar a Pen usa o Filter Extract mesmo, contorna em volta do que você quer tirar, dai pinta dentro com o baldinho e tira o resto depois com a Mascara ou com a borracha mesmo :)

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.