drigo 0 Denunciar post Postado Setembro 2, 2010 Olaa... Tenho um objeto chamado "connection", o mesmo representa a minha conexão. Mas no finally faço connection.close(), mas quando faço somente o uso do Close() isso garante que os recursos alocados por esse objeto serão devidamente liberados ? Ou seria necessário o uso do close() e do Dispose() ao mesmo tempo ?? ou somente o Dispose() seria necessário ? Desde Já, Agradeço. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
quintelab 91 Denunciar post Postado Setembro 2, 2010 O Close somente fecha a conexão, o objeto ainda continuará na memória e deve sim usar algum recurso. Mas não vejo necessidade de usar o Dispose em uma conexão. Com certeza ele será usada diversas vezes, caso contrário o próprio Garbage Colection limpa ela. Abraços... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Daniel LM Costa 2 Denunciar post Postado Setembro 3, 2010 Comentário - Nunca tive problema de conexão presa.. ou seja.. nunca precisei usar o dispose... Só pra acrescentar... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
drigo 0 Denunciar post Postado Setembro 3, 2010 Muito obrigado pelas respostas, minha dúvida foi sanada... grande abraçoo... Tenham uma boa Semana ... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites