Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

bn4x

Conexão MySQL

Recommended Posts

Eae o/

Bom estou com uma duvida, creio que seja simples, mas como eu não tenho conhecimento em PHP/DB me enrrolei todo '-'

Eu estou querendo fazer um mural de recado, peguei uma video aula na net que ensina a criar um gerenciamento de site, em que voce escreve em uma pagina (admin) e aparece em outra, via recordset, até ai tudo bem, só que eu não consigo fazer a conexão com meu DB.

Na video aula, a conexão é feita com servidor local, mas eu quero me conectar ao DB do meu site que já está no ar, e não sei como.

O mural vai ser apresentado no site através de iframe, devido o site ser html.

Não sei, mas o problema deve estar na configuração do site (site > new site) ou em Database > Mysql conection.

Agradeço desde já,

Rodrigo silva.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

bom o seguinte, a conexão com o sistema local é diferente da do online, se o seu site ja está no ar, voce terá que criar o banco de dados com um usuario e senha e depois configurar seus novos dados no conection do arquivo local. voce terá tambem de usar tecnologia php/mysql nao html.

Compartilhar este post

Link para o post

Se eu fizer como na video-aula, usando o servidor local, como faço para por no ar ?

ou voces teriam algum tutoria de mural de recados, para me indicar ?

Compartilhar este post

Link para o post

Se eu fizer como na video-aula, usando o servidor local, como faço para por no ar ?

ou voces teriam algum tutoria de mural de recados, para me indicar ?

Para colocar no ar basta voce enviar seus arquivos do site local para o site no servidor, ae criar o usuario e senha do banco de dados no seu cpanel, e configurar seu conection do arquivo local, porque ele esta configurado para o usuario e senha e banco de dados do servidor local.

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.