bn4x 0 Denunciar post Postado Setembro 2, 2010 Eae o/ Bom estou com uma duvida, creio que seja simples, mas como eu não tenho conhecimento em PHP/DB me enrrolei todo '-' Eu estou querendo fazer um mural de recado, peguei uma video aula na net que ensina a criar um gerenciamento de site, em que voce escreve em uma pagina (admin) e aparece em outra, via recordset, até ai tudo bem, só que eu não consigo fazer a conexão com meu DB. Na video aula, a conexão é feita com servidor local, mas eu quero me conectar ao DB do meu site que já está no ar, e não sei como. O mural vai ser apresentado no site através de iframe, devido o site ser html. Não sei, mas o problema deve estar na configuração do site (site > new site) ou em Database > Mysql conection. Agradeço desde já, Rodrigo silva. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
programador S.A 0 Denunciar post Postado Setembro 3, 2010 bom o seguinte, a conexão com o sistema local é diferente da do online, se o seu site ja está no ar, voce terá que criar o banco de dados com um usuario e senha e depois configurar seus novos dados no conection do arquivo local. voce terá tambem de usar tecnologia php/mysql nao html. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
bn4x 0 Denunciar post Postado Setembro 3, 2010 Se eu fizer como na video-aula, usando o servidor local, como faço para por no ar ? ou voces teriam algum tutoria de mural de recados, para me indicar ? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
programador S.A 0 Denunciar post Postado Setembro 4, 2010 Se eu fizer como na video-aula, usando o servidor local, como faço para por no ar ? ou voces teriam algum tutoria de mural de recados, para me indicar ? Para colocar no ar basta voce enviar seus arquivos do site local para o site no servidor, ae criar o usuario e senha do banco de dados no seu cpanel, e configurar seu conection do arquivo local, porque ele esta configurado para o usuario e senha e banco de dados do servidor local. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites