Rariel 0 Denunciar post Postado Setembro 2, 2010 Bom dia a todos, estou com uma duvida como validar uma TextBox. O que eu gostaria de fazer é o seguinte tenho duas TextBox, a primeira pode-se escrever nela números ou palvras tanto faz, porém a segunda só poderá ser escrito nela a palavra que foi escrita na primeira ou algum número. ex: primeira TextBox esta escrito a palavra casa, a segunda TextBox eu só poderia escrever casa ou escrever algum número. Porém não estou conseguindo fazer essa validação para a segunda TextBox. Alguém tem alguma idéia de como fazer isso ? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Foxn 3 Denunciar post Postado Setembro 2, 2010 Você que dizer isso? import flash.text.TextField; import flash.text.TextFieldType; import flash.text.TextFormat; import flash.events.Event; var F:TextFormat = new TextFormat(); F.size = 14; F.font = "Verdana"; var RG:RegExp; var C1:TextField = new TextField(); C1.type = TextFieldType.INPUT; C1.defaultTextFormat = F; C1.width = 300; C1.height = 25; C1.border = true; C1.x = 100; C1.y = 100; C1.tabIndex = 0; this.addChild(C1); var C2:TextField = new TextField(); C2.type = TextFieldType.INPUT; C2.defaultTextFormat = F; C2.width = 300; C2.height = 25; C2.border = true; C2.x = 100; C2.y = 135; C2.tabIndex = 1; // Monitorando cada entrada de texto na caixa de texto 2 C2.addEventListener(Event.CHANGE,function($e:Event):void{ // Colocando o valor da caixa de texto na expressão regular RG = new RegExp(C2.text); // Vefigicando se o conteudo da caixa 2 existe na caixa 1 if(RG.test(C1.text) == false) { // Se não existir apago o ultimo valor digitado na caixa 2 C2.text = C2.text.substring(-1,C2.text.length-1); } }); this.addChild(C2); Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites