ten6533 0 Denunciar post Postado Setembro 2, 2010 Olá, caros amigos do Imasters; Não sou um assíduo conhecedor da linguagem action mas tento me virar com o que eu vejo pelo problemas dos outros mas tô com um aqui que tá uma pedreira... Tô tentanto desenvolver um site no qual possui uma página em que carreguei alguns elementos em flash que são um menu, um calendário e um gamezinho pacman. O problema é que o joguinho não se desenvolve e ainda se apresenta com seus elementos internos embaralhados e fora da posição (os bonecos). Segue minhas linhas de código para análise: content_mc.loadMovie("menu.swf"); content_mc._x = 254; content_mc._y = 135; calend_mc.loadMovie("Calendar.swf"); calend_mc._x = 1070; calend_mc._y = 5; game_mc.loadMovie("pac.swf"); game_mc._x = 480; game_mc._y = 280; Isso com os movie clips em branco posicionados onde gostaria que estivessem e tal, estão todos os flashes na posição o problema é que acho que o game não tá aceitando esse estilo de carregamento, embora os outros não terem problema nenhum. Alguem poderia me auxiliar?? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Thiago de Oliveira Cruz 21 Denunciar post Postado Setembro 2, 2010 Utilize MovieClipLoader Para poder pegar as informações de clips internos. Abraços Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites