alessandro.connect 0 Denunciar post Postado Setembro 3, 2010 Seguinte, to com um problema em um site wordpress. Já passei dezenas de vezes por isso, mas tudo bem só trocar o charset e funfa, só que agora o negócio não ta rolando. Segue o problema... Criei um formulário de contato comum, só o form, os inputs e o action. Recebo o e-mail com formatação diferente. Tipo... pé mão braço você -> fica = pÃC mÃEo enfim tudo diferente, sei que o problema é o charset. Então fiz tudo isso... Verifiquei o enviar.php e estava la o utf8 certinho o html é dentro de uma page, também vi a formatação do próprio arquivo pelo notepad ++ tava la utf8 ok. Então nada haver. Fui no painel do wordpress -> Settings -> Reading -> Encoding for pages and feeds e tava la UTF8. "Mesma coisa do wp-config" - caso alguem fale isso! Ai experimentei o html e o enviar separadamente... fora do wordpress. funcionou certinho. Conclusão: Wordpress é o problema. Mudei tbm trocar o charset do próprio arquivo template que o padrão são todos em ANSI .. troquei pra UTF8... e não funfo... pior modificou meu layout. Já tentei usar scripts pra codificar a mensagem dentro do enviar... mas parece que o wordpress quer mandar a formatação dele. Não vo posta o código, porq ja disse que o problema é o wordpress. óó acabei de bota o notepad++ o texto desformatado e descobri que ele está em ANSI. mas os arquivos templates tem que ficar em ANSI correto. Quem puder ajudar ae ... Ajudaaaaa Alguém aiiii ... alguma coisaa???? Ajuda ae galera, diz se jah aconteceu com vcs, o que fizeram,etc!!! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Anderson Narciso 3 Denunciar post Postado Setembro 3, 2010 Comigo não http://ckeditor.com/demo Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
alessandro.connect 0 Denunciar post Postado Setembro 13, 2010 Comigo não http://ckeditor.com/demo Valeu cara ... instalei esse programa e já funcionou! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites