Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

pezinho46

Problema para instalar Modem

Recommended Posts

Ou você seleciona a parte que quer mesclar, Ctrl + Alt + D, escolha um valor e aperte OK! Dai você vai deletando a parte que quer mesclar

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Usa mascaras... e usa a gradient tool (do branco, ou preto, pro transparente) pra poder suavizar de uma pra outra como quiser.

Compartilhar este post

Link para o post

EU acho que o metodo melhor e mais seguro eh usandu as mascaras sem sombra de duvida...mas eh mais facil com brush definido com size 100 e e com a borda bem suavizadase naum souber usar as mascaras a unica coisa que oc precisa saber eh que o preto esconde a imagem e o branco mostra...obs: selecione a mascara antes de qualquer alteração rsrsrsrsrrsrsrsrrstenta ai valews???

Compartilhar este post

Link para o post

Seguinte,Formatei minha máquina, dai fui instalar o drive do Modem porém no momento da instalação, aparece uma mensagem:"Intel 56K HaM Data Fax Voice Modemnão passou no teste do logotipo do Windows que vrifica suacompatibilidade com o Windows XP.A continuação da instalação deste software pode prejudicar ou desestabilizaro correto funcionamento do sistema no momento ou no futuro."Será q é arriscado mesmo eu prosseguir a instalação?

Compartilhar este post

Link para o post

Não, nem sempre isso é motivo de problemas, tente procurar em www.driverguide.com uma versão mais nova deste driver. Você também pode instalar o modem dizendo que ele é generico, ou seja, um modem de 56K.

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.