lokoloko 0 Denunciar post Postado Setembro 2, 2010 Olá Pessoal, Tudo bom? Estou criando esse tópico pois não vi nada relacionado ainda. Tive que criar um banner de produtos em flash (aqueles em que você clica no numero e vai para outro produto) que funciona com xml, até ai tudo bem. Só que dentro do xml coloco o link dos produtos, que seria: www.rumo.com.br/sistema/ListaProdutos.asp?IDLoja=9314&IDProduto=2473109 Acontece que quando clico no produto do banner ele me joga para o seguinte link: www.rumo.com.br/sistema/ListaProdutos.asp?IDLoja=9314&IDProduto=2473109 Dei uma pesquisada na net e vi que xml não aceita o caracter &. Queria saber se tem alguma maneira no xml ou no flash para que quando eu clique no produto ele interprete somente & e não &? Precisava de um HELP urgente esse banner já era para estar redondo. Abraços Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Evandro Oliveira 331 Denunciar post Postado Setembro 3, 2010 http://www.w3schools.com/xml/xml_cdata.asp Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
lokoloko 0 Denunciar post Postado Setembro 4, 2010 Fala Evandro, Primeiro valeu pela atenção. Conforme o link que me passou tentei colocar o meu código da seguinte maneiras: <item> <title>1</title> <page_number_text>1</page_number_text> <big_image>/lojas/00009314/images/1.jpg</big_image> <thumb_image>/lojas/00009314/images/1t.jpg</thumb_image> <description></description> <url><![CDATA[http://www.rumo.com.br/sistema/ListaProdutos.asp?IDLoja=9314&IDProduto=2473109]]> </url> <open_new_url_window>_self</open_new_url_window> </item> Mas ele continua linkando errado para: www.rumo.com.br/sistema/ListaProdutos.asp?IDLoja=9314&IDProduto=2473109 Tentei colocar o CDATA so antes e depois do & mas também não funcinou. Tem alguma sugestão? Valeu Abraços Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Thiago de Oliveira Cruz 21 Denunciar post Postado Setembro 7, 2010 Amp & é variavel reservada Se não me engano tem que usar em vez de & usar o código dela %64 se não me engano Ai você vai ter usa amp Da uma pesquisada em outros tipos de codificação. Abraços Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites