gogo 0 Denunciar post Postado Junho 10, 2004 Gente, por acaso alguem sabe como funciona o menu do site M7?? Eu queria saber como funciona pra usar a idéia... é muito legal...msm... Aliás, parabéns pra quem o fez.... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Tribal 0 Denunciar post Postado Junho 10, 2004 Você consegue ver o efeito quando passa o mouse da esquerda para direita.No mouseover você coloca os botões vindo da direita para esquerda como no filme,sendo que eles vêm com o alpha no 0. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
gogo 0 Denunciar post Postado Junho 14, 2004 Você consegue ver o efeito quando passa o mouse da esquerda para direita.No mouseover você coloca os botões vindo da direita para esquerda como no filme,sendo que eles vêm com o alpha no 0. Eh borw.. esta parte do fade in... fade-out eu manjo... eu queria saber como eh o fubcionamento geral do menu..... tipo de onde ele puxa as páginas e como ele consegue aquele efeito de qd tira o mouse de um lugar ele vai de fade-out pra outro em fade-in.....Outra .... como qd eles são clicados (os menus) eles fazem as páginas aparecerem??? Será q você tem algum .fla parecido com ele??Vleu ... ;) Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
« Léo » 0 Denunciar post Postado Junho 14, 2004 ***«««<<<< ME CONSERTEM SE EU ESTIVER ERRADO!!! >>>>»»»*** fala aew cara!!!! PAra abrir as paginas você pode usar um on (press) { getURL("pagina.htm')","_blank"); } a respeito dos submenus q vaum do fade out, qd você tira o mouse, por fade in do proximo menu... issu nah verdade naum ha nesse menu, o q o carinha fez o q o Tribal "falou" qd você passa o mouse da direita para eskerda pelosa menus, realmente da impressaum d q um c transfoma no outro!!! mas naum eh assim!!!!, c ve passar ao contrário(esquerda pra direita) você verá!!!!!! valew cara!!!!! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
alessandro 0 Denunciar post Postado Julho 1, 2004 eu tenho uma pagina chamada chama.php, que passa variaveis para a página sucesso.php ========================================= sucesso.php?Nome=".$HTTP_POST_VARS['Nome']."&listsetor=".$HTTP_POST_VARS['li stsetor']; ========================================== isso esta funcionando, mas eu quero saber como eu faço quando eu estiver na página sucesso. eu volte para a página chama.php com os campos NOME E LISTSETOR do form preenchidos ???? to ficando loko !!!!!!!!!!!!! parece ser facil, mas eu to me acabando !!!!!!!!! alessandro Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Arzanardi 0 Denunciar post Postado Julho 1, 2004 Vou tentar te explicar a minha lógica para isso (os nomes que eu vou dar para meus arquivos não são iguais ao seu ... depois você da um jeito...certo?!) Primeiro cadastro.php Crie um formulario(sugiro deixar o metodo do formulario POST) -com os campos e seus nome (ex:nome....etc) -um botão enviar.... -e o submit para inclui.php Segundo inclui.php =>nesse arquivo você vai receber sua variaveis do Formulario do metodo POST ex: $nome=$HTTP_POST_VARS["nome"]; repetir para todos os campos do formulario =>ai você inclui no seu banco Se a inclusão deu certo mostra mensagem de sucesso <a href="cadastro.php?incluido=ok&nome=<? echo $nome; ?>&outroscampos=<? echo $outros&.......>Voltar</a> se não mostra erro <a href="cadastro.php?incluido=$incluido&nome=<? echo $nome; ?>&outroscampos=<? echo $outros&.......>Voltar</a> Terceiro Acho que seu problema será resolvido agora =>volte ao arquivo cadastro.php -antes de tudo faça a seguinte verificação Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Arzanardi 0 Denunciar post Postado Julho 1, 2004 Post completo (desculpa não ter terminado é que deu pau e enviou sem eu terminar) Vou tentar te explicar a minha lógica para isso (os nomes que eu vou dar para meus arquivos não são iguais ao seu ... depois você da um jeito...certo?!) Primeiro cadastro.php Crie um formulario(sugiro deixar o metodo do formulario POST) -com os campos e seus nome (ex:nome....etc) -um botão enviar.... -e o submit para inclui.php Segundo inclui.php =>nesse arquivo você vai receber sua variaveis do Formulario do metodo POST ex: $nome=$HTTP_POST_VARS["nome"]; repetir para todos os campos do formulario =>ai você inclui no seu banco Se a inclusão deu certo mostra mensagem de sucesso <a href="cadastro.php?incluido=ok&nome=<? echo $nome; ?>&outroscampos=<? echo $outros&.......>Voltar</a> se não mostra erro <a href="cadastro.php?incluido=nao>Voltar</a> Terceiro Acho que seu problema será resolvido agora =>volte ao arquivo cadastro.php -no inicio do seu código faça a seguinte verificação : if(isset($HTTP_GET_VARS["incluido"])){ $incluido=$HTTP_GET_VARS["incluido"]; }else{ $incluido='nao'; } if($incluido="ok"){ $nome=$HTTP_GET_VARS["nome"]; (repita para os campos qu você quiser que apareça) }elseif($incluido=="nao"){ $nome=""; (repita para todos os campos) } =>aí em cada campo do seu formulario coloque por exemplo <input type"text" name="nome" value="<? echo $nome; ?>"> coloque em todos respectivos campos Acho que isso resolve seu problema Qualquer coisa me fale Arzanardi Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites