Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sylvio Leonel

Nome para empresa de Desenvolvimento Web

Recommended Posts

fala galera

estou montando uma empresa de Desenvolvimento Web, mas ainda não chegei a um nome, nem logo, nem cores nem nada!

a única intenção que eu gostaria de passar seria modernidade e elegância, mas isso pode mudar tambem.

eu gostaria que vocês me dessem dicas, opiniões, e me ajudem a criar um nome ou a chegar a ele.

vlw galera

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

tambem nao entendo mto bem o processo de escolha do nome para uma agencia ... algumas tem explicações bem elaboradas, outras nem tanto rsrs ...

fica uma sugestão: como comentou modernidade e elegancia: www.estrela5.com.br

remete a ideia que a empresa tem nota máxima, ou seja, 5 estrelas ... (explicação pouco elaborada rsrsrs)

boa sorte!

Compartilhar este post

Link para o post

cara, gostei da tua ideia.

esse lance de passar que a empresa é 5 estrelas é mtu bom mesmo.

mas continuo precisando juntar ideias.

se alguem puder me ajudar e dar dicas sobre esse processo criativo seria bom tb.

vlw

Compartilhar este post

Link para o post

Olá amigo, tudo bem?

Cara, somente com esses pensamentos em mente, é díficil pensar em algo.

Levante mais informações sobre seu público alvo. É com ele que você deve se preocupar. E é ele que vai definir quais as características devem ter sua marca.

Defina bem o seu público, depois entenda os pontos que abrem uma ponte de comunicação entre vocês. A partir daí você já terá em mãos a matéria prima para trabalhar, pelo meos o ponto de partida do brainstorm. :)

Abraços amigo e boa sorte! http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/joia.gif

Compartilhar este post

Link para o post

Assim é dificil amigão e se eu tivesse uma sugestao maravilhosa sobre nome eu iria colocar na minha empresa. Que ainda estamos capegando nesse lance de nome, pois é uma coisa bem complicada.

Abs

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.