InterPlanet 7 Denunciar post Postado Novembro 3, 2010 Caramba parabens memso , no momento não eotou interessado, mas parabens e um projeto OTIMO! Vlw denisx! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Fred Ambientebrasil 0 Denunciar post Postado Novembro 26, 2010 @InterPlanet, peço sua licensa para divulgar a minha solução de frete offline. Espero que não se importe, mesmo por que fiz algo simples para quem quer ter o serviço rodando em "localhost". O que antes eram alguns scripts, agora é um sistema, com uma interface administrativa, a onde é possível gerenciar os CEPs de Origem , métodos de Serviço, e as atualizações que devem ser feitas. Confiram no meu blog o post completo com instruções, link para download e versão demonstrativa. Quem sabe em breve poderemos unir os diferentes recursos em um único sistema. Obrigado @InterPlanet! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
InterPlanet 7 Denunciar post Postado Novembro 27, 2010 @Fred, Beleza parceiro! Tranquilo, a intenção é ajudar o pessoal, depois, se possível me mande e-mail se houver interesse em "trocar figurinhas" dos sistemas, tipo, podemos trocar estruturas e scripts. Depois do fds vou baixar seu sistema e avaliar, abraço. Acrescentando, estamos com 37 usuários ativos já (dados de hoje). Pessoal, projeto ativo, interessados baixem o manual e solicitem cadastro. Abraço a todos da comunidade. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
InterPlanet 7 Denunciar post Postado Dezembro 12, 2010 Olá a todos! O sistema estará indisponível hoje e amanhã, pois estou migrando de servidor, na terça deve estar online e com novidades que postarei aqui no momento oportuno, abraços! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
PattyO 0 Denunciar post Postado Abril 30, 2011 Parabéns Fernando e Fred pela iniciativa de vcs. Faz tempos que tenho vontade tb de montar um webservice próprio para oferecer aos nossos clientes, pois detesto a idéia de ter que depender de terceiros. Como desde dezembro este tópico parou, queria saber se vcs ainda estão tocando o projeto, se precisam de uma força (não sei programar, mas posso ajudar de outras formas). Não deixem a idéia morrer! Valeu! :) Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites