ricardohfd 0 Denunciar post Postado Setembro 4, 2010 Primeiramente perdoem-me se esta perguntar for muito amadora, mas realmente pra mim está difícil de resolver. Estou modificando um template swf através do swish. Ao querer modificar um script que tem como função carregar outro swf, não consigo modificar o destino caso este não esteja na mesma página do template. Explicando melhor,a linha de código que preciso modificar: _root.galleryfilename="gallery3.swf"; Esse "gallery3.swf" precisaria estar em outra pasta. Como devo fazer? Já tentei: teste/gallery3.swf /teste/gallery3.swf ../teste/gallery3.swf Espero ansiosamente uma ajuda!! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Irineu Antunes 2 Denunciar post Postado Setembro 4, 2010 tente usando a url completa Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
ricardohfd 0 Denunciar post Postado Setembro 4, 2010 Já tentei também e nada!! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
RPBS 0 Denunciar post Postado Setembro 5, 2010 Eu acho que por causa do _root, ele está pegando da pasta raiz, que é onde fica seu arquivo principal. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
ricardohfd 0 Denunciar post Postado Setembro 5, 2010 Mas como eu faço pra endereçar o arquivo destino pra outra pasta? Em todos os exemplos que pesquisei na internet só colocam o arquivo na mesma pasta que o principal. Será que qualquer actionscript é limitado a essa condição? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Thiago de Oliveira Cruz 21 Denunciar post Postado Setembro 7, 2010 Se você fizer isso aqui: _root.galleryfilename="http://www.seusite.com.br/gallery/gallery3.swf"; E não funcionar é porque seu arquivo não está ai Coloque o caminho correto que ele deve ser encontrado. Para ter certeza que é o caminho pegue a url que você colocar ai copie e cole... no seu navegador tem que abrir o arquivo SWF Se não abrir o caminho ta errado. Abraços Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
ricardohfd 0 Denunciar post Postado Setembro 8, 2010 Obrigado pelo auxílio, mas segui exatamente este procedimento e continua sem carregar. Abri a respectiva URL pelo navegador e carrega normalmente. Não sei muito de script, mas este erro não poderia ser algum parenteses ou chaves, ou algum outro caracter que tenha que ser inserido quando for carregar uma URL? Preciso desesperadamente de uma solução. O prazo pra entregar o site está acabando e só falta isso!! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Thiago de Oliveira Cruz 21 Denunciar post Postado Setembro 8, 2010 Cara se tiver algum erro ai vai ser no script mãe de sua galeria Pois se colocando a URL completa onde está o arquivo não carrega. Significa que ele ta adicionando a pasta ou algo referente á no projeto Porque não deixou como no padrão??? Sem colocar dentro de uma pasta Se colocar o SWF e o arquivo na mesma pasta como era o padrão ele tem que funcionar. Abraços Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites