Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

lusigmas

novo tópico desativado

Recommended Posts

Boa tarde!

Estou tentando criar um novo tópico no fórum oportunidades para freelancers e o botão "novo tópico" está desativado.

Já me inscrevi no fórum.

Podem me orientar por favor?

Desde já agradeço.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ok, pelo que entendi para conseguir postar lá eu teria que ter maior participação no fórum. É isso?

Como são vagas de emprego que acredito serem de interesse dos membros, há algum modo de publicar de imediato, visto que tenho urgência nesse recrutamento? Ou enviar os dados para algum moderador publicar?

Compartilhar este post

Link para o post

Tem um minimo para ser considerado usuário participativo do fórum e poder postar.

Muitas usuários estavam se cadastrando apenas para fazer spam como o caso do "ganhe dinheiro fácil", "ganhe dinheiro em casa", etc.

Compartilhar este post

Link para o post

Tem um minimo para ser considerado usuário participativo do fórum e poder postar.

Muitas usuários estavam se cadastrando apenas para fazer spam como o caso do "ganhe dinheiro fácil", "ganhe dinheiro em casa", etc.

Não é spam. São duas ofertas de trabalho reais para Programadores Php e MySql. Uma pena não poder publicar, visto que é exatamente esta a finalidade do fórum.

Sugiro que criem uma alternativa, como prévia aprovação pelos moderadores por exemplo.

Compartilhar este post

Link para o post

As regras foram criadas para evitar os constantes ataques de spammers principalmente nestas areas e também para incentivar a participação verdadeira dos membros nas outras areas do forum e não apenas para se promoverem e/ou divulgarem as suas vagas

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.