Rariel 0 Denunciar post Postado Setembro 6, 2010 Boa noite. Etou com um problema estou criando uma função que ira validar as seguintes situações. eu tenho duas TextBox. a primeira TextBox o usuario pode digitar qualquer coisa numero ou palavras a segunda TextBox o usuario só poderá digitar o que foi escrito na Primeira TextBox ou digitar numeros. Pois bem para o que foi digitado na primeira textbox isso já ta ok, o problema é que o usuario também poderá digitar numeros estou tentando usar o trestrict mas ta dando erro alguem pode me falar o que estou fazendo de errado. segue o codigo: function ChecaDeclaraVariavel(e:String):Boolean { var a:Boolean = true; var n:String; n.restrict="0-9"; for (var f:int; f <= ListaId.length; f++) { if (ListaId[f] is mcEntrada) { if(ListaId[f].lbEntrada.text == e){ a = true; }else{ if (e == n){ return (a); }else{ a = false; } } } } if(a == true){ trace("OK"); }else{ trace ("Essa variavel não foi declarada"); } return(a); } Somente na parte que do n que usa o restrict. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Eder Fortunato 15 Denunciar post Postado Setembro 6, 2010 essa propriedade 'restrict' pertence a caixa de texto(ou TextField), e não a classe 'String' ou texto use assim: caixa_txt.restrict="0-9"; com isso o usuário nem conseguirá digitar algo que não seja números []´s Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites