ccftmb 0 Denunciar post Postado Setembro 6, 2010 Olá, eu simplesmente reiniciei o computador, quando o mesmo ligou ele simplesmente não reconhece mais nenhuma rede wireless. Estou usando internet via cabo. Obrigado @Config. Positivo Mobile z75 Dual-Core Windowns Vista Starte Obs.: Já fiz atualização do drive e nada. Obrigado. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Mário Monteiro 179 Denunciar post Postado Setembro 6, 2010 Meu Note uma vez deu isso, pesquisei na net casos semelhantes e uma das soluções seria entrar no setup e restaurar a configuração default Para mim deu certo mas não sei se é o mesmo problema seu Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
ccftmb 0 Denunciar post Postado Setembro 6, 2010 Olá, infelizmente não funcionou aqui. ;/ Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Edvan 30 Denunciar post Postado Setembro 6, 2010 o comando Fn + f11 para ativar e desativar a placa wirelles funciona?: Tentou fazer a atualização da bios? Pois já li muitos casos na net que após a atualização para versão mais nova da BIOS resolveram os problemas relacionados com a wirelles. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
ccftmb 0 Denunciar post Postado Setembro 6, 2010 Opa, fn + f11 não funciona, e o not é positivo, não tem drive da placa mãe lah, pelomenos eu não achei. nº de serie do not:4214497 Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Edvan 30 Denunciar post Postado Setembro 7, 2010 Também não vi nada lá.. :huh: Faz assim, entra no site na opção de suporte, onde diz: Problemas com seu equipamento? Verifique nossa seção de Resolução de Problemas ou acesse nossa página de Respostas às Dúvidas mais Freqüentes (Perguntas Frequentes). Caso este persista, entre em contato com nosso Serviço de Atendimento ao Cliente nos links abaixo Link<> http://www.positivoinformatica.com.br/site/hardware/sup_online.htm Posta lá seu problema pra ver o que eles dizem.. Depois você posta aqui. ;) Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
ccftmb 0 Denunciar post Postado Setembro 7, 2010 Pois é amigo, Infelizmente o site fica dando que a data da emissão da nota fical é invalida. Procurei um caso parecido na internet a empresa respondeu disendo para ligar para o atendimento de suporte deles. Amanhã ligarei para o mesmo em horario de funcionamento. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Edvan 30 Denunciar post Postado Setembro 7, 2010 Amanhã ligarei para o mesmo em horario de funcionamento. Faça isso mesmo, pois estou curioso pra saber o que eles vão te dizer.. porque os possiveis diagnosticos que poderia te passar você já fez.. faltou só fazer a atualização da BIOS, mais nem isso eles poem no site ! :( Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Pantoja 5 Denunciar post Postado Setembro 7, 2010 ja tentou desisntalar o driver e reinstala-lo? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
ccftmb 0 Denunciar post Postado Setembro 20, 2010 @Pantoja. Ja fiz o mesmo. @Edvan, Descupe a demora, Bom o que acontece é que a placa wireless foi torrada pelo aquecimento do not. Esse era o problema. Obrigado edvan. pode fechar o topico. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites