Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

crestana

on load não funciona

Recommended Posts

tenho um .swf com um botão que carrega um outro swf ("x.swf") , quando este carrega tenho a função onload como mostra ali em baixo , que abre sempre um foto(rc.swf) , quando testo o x.swf sozinho ele funciona , mas quando testo através do botão do swf anterior não carrega a foto.

o código está aqui:

 

this.onLoad=function(){

loadMovie("rc.swf", alvo2);

}

 

alguém pode me ajudar?

 

Obrigado

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Um exemplo:

 

// Este é o MovieClip onde será carregado a imagem ou swf.
var container:MovieClip = createEmptyMovieClip("container", this.getNextHighestDepth());
// Url do arquivo jpg ou swf que será carregado.
var url:String = "http://storeimages.apple.com/1739/store.apple.com/Catalog/US/Images/touch/img/ipodtouch-hero.jpg";
// Criando o objeto ouvinte que vai conter as funções para monitorar o carregamento.
var ouvinte:Object = new Object();
// Será executado quando a imagem ou swf é iniciado.
ouvinte.onLoadInit = function(target_mc:MovieClip)
{
    trace("onLoadInit: " + target_mc);
}
// Será executado quando a imagem ou swf é completamente carregada.
ouvinte.onLoadComplete = function(target_mc:MovieClip, httpStatus:Number)
{
    trace("onLoadComplete: " + target_mc + " status: " + httpStatus);
}

// Este é o objeto que vai aplicar e monitorar o carregamento da imagem ou swf.
var mcLoader:MovieClipLoader = new MovieClipLoader();
// Aplicando os ouvintes de carregamento.
mcLoader.addListener(ouvinte);
// Apicando o carregamento.
mcLoader.loadClip(url, container);

Ainda existem outras coisas que podem se monitoradas como o progresso do carregamento, erros e o status desses processos.

 

Documentação: http://www.adobe.com...e=00001993.html

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Caro Foxn!!

 

Primeiro de tudo obrigado pela sua paciência ,

 

Esqueçi de mencionar de que era um AS2 !!

De qualquer forma estou fazendo a minha transição do as2 para o as3 ....e vou guardar suas indicaç~es...

 

você sabe como faço isso com AS2??

 

Abs

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não tem nada de AS3 ----

É AS2

 

 

o códif´go é esse :

 

 

this.onload=function(){

loadMovie("rc.swf", alvo2);

}

 

só que quando abre o swf. e deveria abrir esse rc.swf não abre :(((

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

1 - O rc.swf é um arquivo em AS 2?

Se for as 3 ele não vai abrir pois um sistema em AS 2 não abre arquivos AS 3 eles são imcompativeis.

2 - Ele se encontra na mesma pasta do outro arquivo?

3 - Ele abre sozinho, quando você da duplo click nesse arquivo ele está funcionando corretamente?

 

Abraços

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Master :

 

1 - O rc.swf é um arquivo em AS 2?

Se for as 3 ele não vai abrir pois um sistema em AS 2 não abre arquivos AS 3 eles são imcompativeis.

é As2

 

 

2 - Ele se encontra na mesma pasta do outro arquivo?

Está na mesma pasta , funciona quando eu exporto no flash , mas quando ponho on-line não funciona

 

 

3 - Ele abre sozinho, quando você da duplo click nesse arquivo ele está funcionando corretamente?

perfeitamente mas on -line não carrega logo , só depois quando se clica

 

 

abraço

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

????

Só depois quando se clica???

Como assim?

 

 

Para carregar um objeto na tela diretamente sem esperar nada você pode fazer:

 

loadMovie("rc.swf", MovieClipDesejado);
//ou
this.loadMovie("rc.swf");
//ou
MovieClipDesejado.loadMovie("rc.swf");

Utilizando o MovieClipLoader:

var mc:MovieClip = _root.createEmptyMovieClip("mc", 1);
var mcl:MovieClipLoader = new MovieClipLoader();

mcl.loadClip("rc.swf", mc);

Basta colocar qualquer 1 desses códigos no primeiro frame que assim que o site abrir ele vai carregar isso.

 

Abraços

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

×

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.