Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

bill100vergonha

Templates - CSS

Recommended Posts

E ai Galera....Como é que eu faço em uma janela popup o usuário clicar em cima do nome de um arquivo e depois aparecer o valor em um input type na pagina principalVou explicar melhor.... tem aquela janela de alguns webmail que você clicano nome da pessoa e aparece no campo "Para "É isso ai :wacko:

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

E ai Galera....Como é que eu faço em uma janela popup o usuário clicar em cima do nome de um arquivo e depois aparecer o valor em um input type na pagina principalVou explicar melhor.... tem aquela janela de alguns webmail que você clicano nome da pessoa e aparece no campo "Para "É isso ai :wacko:

OiNão entendi direito o que você quer! quer passar parametros de uma pagina para outra?ponha o codigo ai e vamos ver o que você quer com mais clareza.Aguardo!!!

Compartilhar este post

Link para o post

Galera,Criei um Template e um css para utilizar dentro desse template. criei uma página e mandei aplicar esse template mas o q acontece é q ele perde o caminho do css.Olhei o código e o caminho do css está correto dentro do arquivo para funcionar tenho ki linkar ou importar o css novamente...só ki meu site tem muitas páginas e naum seria interessante colocar o css em todas as páginas sendo ki eu tenho o template...Alguém pode me ajudar??Grato,Cláudio de Lara

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.