Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

?\S@nT@n@/¿

OutLook Express

Recommended Posts

:mellow: Olas. tudo bem com vcs. Eu estreei meu site a pouco tempo e queria uma avaliação dele....... o endereço é este:

EternalL

Se naum carregar ou demorar muito pra carregar tentem dar um F5 pra atualizar. odeio servidor gratis! Obrigado a vcs. fui ^_^

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Fikou bem diferente... mto bom!!! Parabéns http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/clap.gif

Curti mto a parte do blog.. akele desenho e os ideogramas fikaram perfeitos junto com o layout!'

Soh achei meio estranho a parte do portfolio.. akele retangulo lah em cima... mas daí jah eh frescura minha hauhauhauahuaha

Tah show cara! http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/clap.gif de novo

Compartilhar este post

Link para o post

Perfeito!! A animação da tattoo ficou show tbm!! a musica!! TUDO!! Parabens!!

Compartilhar este post

Link para o post

Excelente muito show.Só achei que ficou meio escuro, poderia realçar mais o vermelho. E aquele texto em cinza deixa um pouco mais claro. O Contato e Adicionar a favoritos, quase não da pra ver.Gostei do efeito da tatuagem na mulher.Não gostei muito do portfolio, acho que ficou muito pequeno.//Sugestão. Poderia aumentar na altura e deixar o fundo transparente mostrando o detalhe vermelho, como você fez com a asa da mulher.

Compartilhar este post

Link para o post

Mas você quer saber a extensao doprograma ou de algum arquivo em especifico?Aqui, no meu micro os emails sao de .eml, ja o arquivo que guarda as mensagens esta em .lko e em, .errMas ja vi que parece ter este tbm: .dbx, seria isso?Alguem pode confirmar, por favor?[]sRodney

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.