Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Wenderson Castro

Erro no Actions

Recommended Posts

Olá,

Meu Flash CS4 meu OS win7, criei um botão e estou tentando inserir um código (uma ação) para ele só q a tela q digita o code AS diz "Current selection cannot have actions applied to it." sei q isto quer dizer q tenho q selecionar o objeto a receber a ação só que como faz não sei pois já tentei de tudo. usava antes o Fla MX agora estou com o CS4 alguem pode me ajudar?

Meu botão tem q dar o GotoOnPlay para o proximo Frame. como vou digitar isto?

Atenciosamente,

Wenderson Castro

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Você vai inserir o action no frame da timeline principal, em uma layer separada, não na timeline do botão.

Selecione o frame e tecle F9, ou botão direito > actions, ou menu Window > Actions.

Observe a layer action, no frame 1 tenho o code do preloader, no frame 2 o restante das ações.

Clique aqui

Isso faz parte das novas versões do Flash.

Abraços

Compartilhar este post

Link para o post

<br />Você vai inserir o action no frame da timeline principal, em uma layer separada, não na timeline do botão.<br /><br />Selecione o frame e tecle F9, ou botão direito > actions, ou menu Window > Actions.<br /><br />Observe a layer action, no frame 1 tenho o code do preloader, no frame 2 o restante das ações.<br /><br /><a href='http://img46.imageshack.us/img46/4733/actionsframe.jpg' class='bbc_url' title='Link externo' rel='nofollow external'>Clique aqui</a><br /><br />Isso faz parte das novas versões do Flash.<br /><br /><br /><br />Abraços<br />

<br /><br /><br />

Desculpe-me ainda não entedi bem, como faço o codigo do frame intender que só será executado quanto clicar no botão?

Compartilhar este post

Link para o post

Voce clica no primeiro frame e pressiona f9, dai você consegue digitar seus codigos.

Abs

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.