Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

indio25

Sitio sobre meta tags e tudo sobre adsense

Recommended Posts

indio25

 

De acordo com as regras do fórum:

 

O fórum de marketing é publicidade é destinado a troca de idéias e estudos sobre mercado e publicidade em qualquer mídia e principalmente na internet.

 

Não são permitidas postagens de quaisquer outros assuntos não relativos ao tema e principalmente PROPAGANDAS tais como venda ou divulgação de produtos e serviços.

Toda e qualquer "propaganda" será deletada sem prévio aviso pelos moderadores e administradores e o responsável por este ato será advertido ou banido.

 

Caso haja o interesse em anunciar através de banners ou afins basta acessar este endereço: http://www.imasters.com.br/anuncio/

 

Vi que é o segundo tópico que cria para mostrar o site.

 

Peço, encarecidamente, que publique nesta área unicamente tópicos com dúvidas e/ou esclarecimentos a respeito de Publicidade Online.

 

 

 

Obrigado por sua colaboração.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

desculpe,tenho uma duvida porque que no browser internet explorer aparece o meuu texto a vermelho!?Alguem sabe o que está mal no mozila funciona bem..obrigado

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

desculpe,tenho uma duvida porque que no browser internet explorer aparece o meuu texto a vermelho!?Alguem sabe o que está mal no mozila funciona bem..obrigado

Seu texto? Qual? O texto que escreve no fórum? É somente com o fórum?

 

Me responda que movo o tópico para o local correto para sua dúvida.

 

 

 

 

Abraços. http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/joia.gif

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

indio25

 

 

Não consegui entender ainda.

 

Você diz que o texto do conteúdo do seu site fica vermelho no IE, o que não deveria acontecer, é isso?!

 

 

Confirme se SIM ou se NÃO.

 

Caso não, por favor explique mais detalhadamente.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

×

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.