shananans 0 Denunciar post Postado Setembro 10, 2010 Gostaria de saber como eu faço pra usar o campo memo , pegar seu conteudo e jogar em uma tabela. E como fazer pra pegar o radiobutton e jogar na tabela tambem. estou usando o campo memo como editor de texto e o radiobutton para sexo ( f ou m ) Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
macielcr7 9 Denunciar post Postado Setembro 10, 2010 Na paleta DATA CONTROLS você encontra os componentes apropriados para o que você quer..... click no DBMEMO e coloque no palco, Depois click nele e na object Inspector vá na guia datasource e coloque o nome da tabela e na guia Datafield o nome do campo para qual o MEMO corresponderá pronto... tá configurado...... Isso Supondo que a conexao com o banco paradox já tenha sido Bem sucedida.... vlws! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
shananans 0 Denunciar post Postado Setembro 10, 2010 mas qual é o codigo que eu coloco quando eu clicar no botao gravar ? pra que o conteudo do memo vá para a tabela ? só fazendo o que você disse nao precisa do código ? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
macielcr7 9 Denunciar post Postado Setembro 14, 2010 na paleta datacontrols tbm tem o componente -> DBNavigator1 com ele você manipula os eventos editar exxcluir add registro no banco..... procure uma apostila no site apostilando ... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
shananans 0 Denunciar post Postado Setembro 15, 2010 na paleta datacontrols tbm tem o componente -> DBNavigator1 com ele você manipula os eventos editar exxcluir add registro no banco..... procure uma apostila no site apostilando ... Valew pela dica ... consegui fazer do jeito que você me falou .... obrigada ... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
macielcr7 9 Denunciar post Postado Setembro 16, 2010 De nada . Qual quer coisa Meu MSN: macielc.ronaldo@hotmail.com Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites