Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

angus

tirar barra de rolagem horizontal

Recommended Posts

Tenho uma tabela com o nome da categoria das fotos e outra tabela com a categoria e as fotos.Como eu faço um relacionamento entre duas tabelas para obter os resultados assim:Tabela1IDNomeFesta - Festa de São JoãoCategoria - 001Tabela 2IDCategoriaFOTO - 001.jpg, 002.jpg, 003.jpg....Quero que o select ao verificar o nome da festa e a categoria da tabela 1, então o código abrira as fotos da tabela 2, deu pra entender.Obrigado!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Este exemplo é de um trampo q eu fiz, é só adaptar o script.<%sqlString = "INSERT INTO orders (" &_ "order_id, " &_ "order_productID, " &_ "order_quantity, " &_ "order_userID, " &_ "order_entrydate, " &_ "order_status " &_ ") SELECT " &_ "cart_id, " &_ "cart_productID, " &_ "cart_quantity, " &_ "cart_userID, " &_ "NOW(), " &_ "0 " &_ "FROM cart WHERE " &_ "cart_userID =" & userIDCon.Execute sqlString%>Boa Sorte B) webRoot

Compartilhar este post

Link para o post

:o ops o script acima tá errado!<%sqlstring = "Select campo1.*, campo2 from tabela1, tabela2 "&_"where campo1 = campo2 "&_"And campoID_1 = campo_ID2" '<--- esta ultima linha se existir campos de identif nas tabelas e você quiser associa-los, não esqueça de defini-los na 1 linha -->oConn.Execute(SqlString)oConn.CloseSet oConn = Nothing%>

Compartilhar este post

Link para o post

faz o download do site do mysql.org e despois no mesmo site procura pelo driver do mysql e instala, ele tem um instalador e dar um click, e depois para conectar no banco procura por exemplos de conexao com mysql via asp, na net tem um monte que eu ja achei

Compartilhar este post

Link para o post

galera,gostaria de inibir a barra de rolagem horizontal de uma página, mesmo tendo conteudo a direita.Como fazer?valeu,Aline

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.