marcosfj1 0 Denunciar post Postado Setembro 10, 2010 Bom galera seguinte montei um html simples seguindo todas as orientacoes encontradas na net e um gui da locaweb para criar email newsletters evitando q eles sejam considerados como spam, além do html tem um pequeno codigo PHP q eu pego do banco o nome do cliente e coloco la: Ola Fulano Bom isso deu certo ate onde pude ver, na empresa em q trabalho foi enviado este email com imagens e links td dentro dos padroes de envio, recebi a noticia q dos mais de 5 mil clientes cadastrados cerca de 2 mil nao receberam, mostrando q deu problema de envio na newsletters. Fazendo teste aqui enviando emails individualmente mandei uma para o Yahoo, um para o Gmail, e um para o Hotmail Ai que esta o estranho tanto o Yahoo como o Gmail, receberam na caixa de entrada, a unica diferenca é q o Gmail ofereceu um verificaçao de seguranca antes de mostrar as imagens, mas recebeu ele na caixa de entrada... Entretanto o Hotmail nem se quer recebeu o email, nao foi para a caixa de spam(o que ate seria aceitavel), simplesmente nao esta em nenhum lugar. Isso é um grande problema pois dos 3 maiores servidores de email Yahoo, Gmail, Hotmail, um deles nao funciona representa q um terço dos 5 mil clientes nao ira receber as newsletters. Bom dando uma pesquisada na internet, um cara falou q as vezes se meu pc estiver com virus este virus pode impedir o envio de arquivos...isso seria real? E alguem tem alguma ideia do q seja este problema com o hotmail? Valeu Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Maykonn 6 Denunciar post Postado Setembro 10, 2010 Veja se isso ajuda: http://forum.imasters.com.br/index.php?/topic/287285-enviar-email-para-hotmail-yahoo-msn/ Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
marcosfj1 0 Denunciar post Postado Setembro 10, 2010 isso ai nao ajuda nao pq a classe q eu uso para trabalhar com email é uma classe pronta phpMailer Ela ja vem pronta, e mesmo assim procurei os itens do topico mas nem tem isso la Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Guilherme Correia 0 Denunciar post Postado Setembro 10, 2010 Não acredito que vírus tenha algo a ver. Quando utilizo a função mail() seguindo padrões para que o e-mail não receba pontos como spam, sempre chega no hotmail. Posta pra gente como que está seu código, as vezes tem algum padrão que você não considerou. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
marcosfj1 0 Denunciar post Postado Setembro 10, 2010 Não acredito que vírus tenha algo a ver. Quando utilizo a função mail() seguindo padrões para que o e-mail não receba pontos como spam, sempre chega no hotmail. Posta pra gente como que está seu código, as vezes tem algum padrão que você não considerou. Entao cara eu tenho aqui 3 classes q o programador antigo, q saiu me mostrou q trabalham automaticamente com email q sao: class.phpmailer class.pop3 class.smtp Todas sao classes prontas da internet q sao usadas para o envio de emails Tbm acho mto dificil ser virus....mas mta estranho apenas o hotmail nao permitir isso, sera q tem alguma configuracao especial para ele? valeu Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
cassiano óliver 1 Denunciar post Postado Setembro 11, 2010 Envia com autenticação SMTP. Sempre envio desta forma e nunca tive problemas. A própria PHPMAILER tem este método. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
marcosfj1 0 Denunciar post Postado Setembro 13, 2010 Envia com autenticação SMTP. Sempre envio desta forma e nunca tive problemas. A própria PHPMAILER tem este método. vou tentar procurar alguma coisa de autentificacao de SMTP na classe do phpmailer mas se pode me indicar melhor o q fazer? Obrigado Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
felipebmfaria 1 Denunciar post Postado Setembro 13, 2010 Amigo, o provedor mesmo orienta sobre como enviar email autenticado, isto é fundamental para que não caia na black list. abçs. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
marcosfj1 0 Denunciar post Postado Setembro 13, 2010 Amigo, o provedor mesmo orienta sobre como enviar email autenticado, isto é fundamental para que não caia na black list. abçs. Entao cara a questao é q ele nem esta indo para spam, ele simplesmente nao vai para o hotmail Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
marcosfj1 0 Denunciar post Postado Setembro 13, 2010 Boas noticias O hotmail hj passou a receber a newsletter, nao sei se era um problema temporario do hotmail, ou se tinha algo com o servidor daqui da empresa q é o locaweb, o fato é q agora o hotmail ta recendo O problema é q chega como lixo, mas pelo menos ta chegando hehe....acredito q agora seja uma questao de seguir as orientacoes do provedor assim como o amigo ai de cima falou....agora onde eu acho esta orientacoes la no hotmail? Valeu Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Maykonn 6 Denunciar post Postado Setembro 13, 2010 Boas noticias O hotmail hj passou a receber a newsletter, nao sei se era um problema temporario do hotmail, ou se tinha algo com o servidor daqui da empresa q é o locaweb, o fato é q agora o hotmail ta recendo O problema é q chega como lixo, mas pelo menos ta chegando hehe....acredito q agora seja uma questao de seguir as orientacoes do provedor assim como o amigo ai de cima falou....agora onde eu acho esta orientacoes la no hotmail? Valeu Pois é, se você não enviar com autenticação, não vai cair na caixa de entrada. http://www.adaptinsite.com/blog/atenticar-email-com-php-phpmailer Aqui tu coloca um e-mail e senha que seja do seu domínio, para poder fazer a autenticação. $mail->Username = "admin@localhost.com";//admin@teuservidor.com.br|admin@gmail.com etc.. 054. $mail->Password = "123"; // senha Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites