_Brunoo_ 0 Denunciar post Postado Setembro 10, 2010 Aoo galera ! queria uma opinhão de voces de este site , é meu primeiro site em flash Clique aqui Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
EuToComProblema! 1 Denunciar post Postado Setembro 10, 2010 O Pinhão já saiu de época :P achei legal, mt bom mesmo, parabéns. Primeiro site em flash que vejo e não é uma eternidade para carregar... mas como pediu a opinião... não gostei de o site mudar completamente ao clicar em obras. só achei estranho... mas está muito bom! parabéns. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
_Brunoo_ 0 Denunciar post Postado Setembro 10, 2010 O Pinhão já saiu de época :P achei legal, mt bom mesmo, parabéns. Primeiro site em flash que vejo e não é uma eternidade para carregar... mas como pediu a opinião... não gostei de o site mudar completamente ao clicar em obras. só achei estranho... mas está muito bom! parabéns. Que bom que gostou ! :D Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Public2004 79 Denunciar post Postado Setembro 10, 2010 Para um primeiro trabalho ficou muito bom! Procure dar uma suavizada nas transições... Att. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Galuschka 0 Denunciar post Postado Setembro 10, 2010 gostei bastante mas tem uns links que não parecem ser links... me entende? tipo do da publicidade se deixar eles mais visíveis fica perfeito! bom trabalho :D Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Matheus Brito 12 Denunciar post Postado Setembro 11, 2010 Pra primeiro ta legal. Abs Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Didi's Dog ® 0 Denunciar post Postado Setembro 11, 2010 e aê meu querido? como disse o parceiro EuToComProblema! o que "estranhou" foi o layout mudar completamente na seção "nossas obras"... mas assim, de prima tá muito bom... não tá pesadão nem poluído, continue produzindo que é assim que a "coisa anda" e evolui... parabéns! abraço! http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/joia.gif Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites