Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Lezado

[Resolvido] abrir um link automatico direcionado para um iframe

Recommended Posts

tipo é o seguinte ...tenho uma pagina com dois iframes ....um no meio e outro na direita ...o iframe da direita tem um formulario para logar o usuario ...porem ao logar o usuario ele chama a pagina para dentro do mesmo iframe .o que eu quero é que quando o usuario logar ...a pagina vá para dentro do iframe do meio ....e que automaticamente ele chame outra pagina para dentro do iframe da direita ...

eu ja consegui que ao se logar a pagina de usuario logado aparecesse dentro do iframe do meio

e essa pagina tem o seguinte link automatico ... mas eu quero que o link automatico abra no iframe da direita

enfim estou usando o seguinte codigo para o link automatico

<script language="JavaScript" type="text/javascript">

window.location="desvio.php";

</script>

porem ele chama a pagina para dentro do mesmo iframe ...eu quero direciona-lo para abrir em outro iframe

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

tipo é o seguinte ...tenho uma pagina com dois iframes ....um no meio e outro na direita ...o iframe da direita tem um formulario para logar o usuario ...porem ao logar o usuario ele chama a pagina para dentro do mesmo iframe .o que eu quero é que quando o usuario logar ...a pagina vá para dentro do iframe do meio ....e que automaticamente ele chame outra pagina para dentro do iframe da direita ...

eu ja consegui que ao se logar a pagina de usuario logado aparecesse dentro do iframe do meio

e essa pagina tem o seguinte link automatico ... mas eu quero que o link automatico abra no iframe da direita

enfim estou usando o seguinte codigo para o link automatico

<script language="JavaScript" type="text/javascript">

window.location="desvio.php";

</script>

porem ele chama a pagina para dentro do mesmo iframe ...eu quero direciona-lo para abrir em outro iframe

Cara, isso é dúvida de javascript.

Tente algo como parent.framename.location = blablabla

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.