oneoneone 0 Denunciar post Postado Setembro 13, 2010 Simples, estava fazendo uma animação no flash, e coloco um vídeo FLV de uma explosão no flash, ok.. rodo ele e está tudo bem... quando eu coloco o SWF em um servidor, no lugar do video da explosão, fica uma tela Preta, resumindo: A explosão, agora é uma tela preta. Existe algum código para que o vídeo FLV possa rodar nos servidores, ou algo que fiz errado? ActionScript 2.0 Flash 8 Agradeço desde Já! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Elektra 102 Denunciar post Postado Setembro 13, 2010 Também precisa enviar para o server a skin (player) e o arquivo gerado ao rodar o swf, AC_RunActiveContent. A partir do Flash CS4 esse arquivo já vem incorporado ao gerar o swf. Abraços Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
oneoneone 0 Denunciar post Postado Setembro 13, 2010 Então, ainda estou meio confuso, poderia elaborar um 'minitutorial' para me ajudar? Grato! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Elektra 102 Denunciar post Postado Setembro 13, 2010 Amigo o fórum possui uma sessão com Artigos e Tutoriais, sugiro dar uma conferida. http://forum.imasters.com.br/index.php?/forum/28-artigos-tutoriais-e-materias-flash/ Como inserir um vídeo no Flash é algo fácil de encontrar no google ou em qualquer livro básico. Abraços ;) Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites