Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

doguii

Codigo pra abrir tela de login e cliente

Recommended Posts

Olá galera, gostaria que me ajudassem em uma programação que queria colocar no meu site,

é aquele botao de login que fica no topo da pagina, assim que passar o mouse em cima dele, desçe uma janela com os campos para entrada de login e senha e o botao entrar.

por favor alguem pode me ajudar a como fazer ou aonde eu posso ir atras, em termos de design do formulario posso editar depois no css.

obrigado galera valeu

queria saber se o pessoal do imaster poderia me dizer como eu faço para fazer uma entrada de login e cliente, com a funçao da sua entrada de login e cliente na qual usamos para entrar na nossa conta aqui no forum, pelo menos do que se trata esse codigo, para eu poder pesquisar melhor.

agradeço

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Olá amigo essa janela abre através de JavaScript com Jquery se não me engano e achei um exemplo pra você nesse template:

Visualizar o template, é só olhar na parte de cima tem Log In Here » Administration é só clicar que abre o painel.

Se você quiser baixar o template para ver como funciona entra nessa página dentro do arquivo tem todos os scripts que precisa. Espero ter ajudado.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.