Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Full Burn

Erro de permissão

Recommended Posts

Boa noite,

Já vi o mesmo problema ocorrer em dois servidores diferentes e nos dois casos a pasta estava devidamente liberada para gravação.

Ocorre, de vez enquando, de dar erro de permissão no momento em que o site gera o xml do RSS.

E justamente por ocorrer em apenas alguns casos é que é a parte mais estranha, visto que a pasta está liberada.

Alguém sabe dizer porque ocorre?

[]'s

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Estranho, nesse caso como da de vez em quando, o que não é nada normal, sugiro que entre em contato com o suporte do servidor e relate o problema, caso seja alguma coisa de rotina feita por eles, você será informado.

Compartilhar este post

Link para o post

se esta devidamente configurada com as permissões e acontece, hora sim, hora não, pode ser uma instabilidade do server

Compartilhar este post

Link para o post

Patrique e xanburzum, obrigado pelas respostas.

Isso foi exatamente o que eu disse para o cliente, mas o server insiste que o problema não está com eles.

Ms como eu digo para o cliente, se fosse um erro no código não seria intermitente e sim constante. Além do mais, não há erro de código que possa gerar erro de permissão.

Obrigado mais uma vez.

[]'s

Compartilhar este post

Link para o post

é meu amigo, se vai preisar explicar para o clinte, e se possivel, conseguir colocar a aplicação em outro server para teste, ele vai consegui ver a diferença...

Compartilhar este post

Link para o post

isso tenta fazer como acima, deleta antes e veja se o erro continua, porem terá que dar as permissões no novo arquivo

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.