biriri 0 Denunciar post Postado Setembro 15, 2010 Pessoal sou novo por aqui e preciso de uma ajuda... Criei o seguinte código para carregar o horário de aulas.. _root.createEmptyMovieClip("mcHora", _root.getNextHighestDepth()); _root["mcHora"]._x = 0; _root["mcHora"]._y = 0; this.onEnterFrame = function(){ var horario = new Date(); dia = horario.getDay(); hora = horario.getHours(); minuto = horario.getMinutes(); trace (dia); trace (hora); trace (minuto); var filme:String; switch (dia){ case 0: mcHora.loadMovie("segunda00-08.swf"); delete this.onEnterFrame; case 1: if (hora < 8){ mcHora.loadMovie("segunda00-08.swf"); delete this.onEnterFrame; } if (hora == 8){ mcHora.loadMovie("segunda08-09.swf"); delete this.onEnterFrame; } if (hora == 9 && minuto <= 30){ mcHora.loadMovie("segunda09-0930.swf"); delete this.onEnterFrame; } ... e por ai vai... Quando eu carrego o swf gerado por esse código ele chama o swf que eu quero corretamente. Porém eu preciso que isso mude conforme o horario (de 15 em 15 minutos). E o que acontece agora é que o filme fica sendo repetido sempre. Eu preciso que o swf volte e faça a verificação do horário novamente, para carregar um novo arquivo quando for necessário. Alguem pode me ajudar? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Thiago de Oliveira Cruz 21 Denunciar post Postado Setembro 15, 2010 Coloca um setInterval Que chame sua função novamente de 15 em 15 minutos ou de minuto em minuto Ai você nem desse onEnterFrame n precisa que é desnecessário Faz: _root.createEmptyMovieClip("mcHora", _root.getNextHighestDepth()); _root["mcHora"]._x = 0; _root["mcHora"]._y = 0; function horaAula(){ var horario = new Date(); dia = horario.getDay(); hora = horario.getHours(); minuto = horario.getMinutes(); trace (dia); trace (hora); trace (minuto); var filme:String; switch (dia){ } } horaAula(); setInterval(horaAula, 59990) // Isso vai da +/- 1 minuto se você colocar 60000 dependendo do processamento do computador isso = a 01m05s Abraços Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
biriri 0 Denunciar post Postado Setembro 16, 2010 Perfeito!! Exatamente isso!! Valeuuu!! Coloca um setInterval Que chame sua função novamente de 15 em 15 minutos ou de minuto em minuto Ai você nem desse onEnterFrame n precisa que é desnecessário Faz: _root.createEmptyMovieClip("mcHora", _root.getNextHighestDepth()); _root["mcHora"]._x = 0; _root["mcHora"]._y = 0; function horaAula(){ var horario = new Date(); dia = horario.getDay(); hora = horario.getHours(); minuto = horario.getMinutes(); trace (dia); trace (hora); trace (minuto); var filme:String; switch (dia){ } } horaAula(); setInterval(horaAula, 59990) // Isso vai da +/- 1 minuto se você colocar 60000 dependendo do processamento do computador isso = a 01m05s Abraços Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites