Dieg0w 0 Denunciar post Postado Maio 23, 2003 Como eu faço para agrupar dois objetos e depoiis colocar um contorno que circunde os dois??? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
lucas_bwd 0 Denunciar post Postado Maio 23, 2003 Os dois objetos devem ser duas formas, certo? Dois desenhos. Então voce seleciona os dois vai em MODIFICAR >> COMBINAR TRAÇADOS >> UNIR. Aí vira uma forma só em que voce pode definir um contorno.ve se deu certo...[]s Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Bone 0 Denunciar post Postado Maio 24, 2003 Depende ..Pode ser União ou Unir ( no caso, são duas coisas diferentes no Fireworks )União: Modificar > Combinar Traçados > UniãoUnir: Modificar > Combinar Traçados > Unir.Ae qual a diferença dos dois comandos ?? ?? Fui !! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
lucas_bwd 0 Denunciar post Postado Maio 24, 2003 Antes de tudo, eu queria me desculpar com o Diegow por ter dado uma informação errada. Realmente o comando para fazer o que ele queria era o MODIFICAR >> COMBINAR TRAÇADOS >> UNIÃO. É que meu fireworks é em inglês e eu me confundi na hora de traduzir. Agora, Bone. A diferença entre os dois é que o Unir(Join) vai realmente unir as duas formas, mas onde houver intersecção entre elas, ele vai cortar. Já o união vai unir toda a figura, sem cortar nada... Tipo, explicar é meio difícil. Mais fácil é você testar. Cria duas formas, sobreponha uma na outra e faça os testes.[]s Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Bone 0 Denunciar post Postado Maio 25, 2003 Tudo bem lucas vou seguir seus conselhos !! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites