AnalistaSC 0 Denunciar post Postado Setembro 15, 2010 Olá amigos do PHP, estou precisando mais uma vez da ajuda de vcs. Vou simplificar aqui, a minha situação. Tabelas: -> ftlme01_dbf -> ftpde01_dbf Campos: -> ftlme01_dbf.cod_cli -> ftlme01_dbf.ftnome01 -> ftlme01_dbf.ft24seq -> ftpde01_dbf.cod_ord No ftlme01_dbf que aparecem no ftpde01_dbf são: ftlme01_dbf.ft24seq e ftpde01_dbf.cod_ord Já foi criado na minha consulta de exemplo, usando somente o ftpde01 e funcionou buscando o campo cod_ord, onde ele é o número da ordem de serviço. Portanto, não aparece o nome do cliente. Estou usando o Dreamweaver, mas, se tiver outra forma de fazer, eu aceito. Fico grato pela ajuda! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Matheus Tavares 167 Denunciar post Postado Setembro 15, 2010 Olá amigos do PHP, estou precisando mais uma vez da ajuda de vcs. Vou simplificar aqui, a minha situação. Tabelas: -> ftlme01_dbf -> ftpde01_dbf Campos: -> ftlme01_dbf.cod_cli -> ftlme01_dbf.ftnome01 -> ftlme01_dbf.ft24seq -> ftpde01_dbf.cod_ord No ftlme01_dbf que aparecem no ftpde01_dbf são: ftlme01_dbf.ft24seq e ftpde01_dbf.cod_ord Já foi criado na minha consulta de exemplo, usando somente o ftpde01 e funcionou buscando o campo cod_ord, onde ele é o número da ordem de serviço. Portanto, não aparece o nome do cliente. Estou usando o Dreamweaver, mas, se tiver outra forma de fazer, eu aceito. Fico grato pela ajuda! Respondi sua pergunta no seu outro tópico. http://forum.imasters.com.br/index.php?/topic/408770-centralizar-textfield/ Abraço Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
AnalistaSC 0 Denunciar post Postado Setembro 28, 2010 [Resolvido] Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites