mc2010 0 Denunciar post Postado Setembro 15, 2010 ois estou a fazer um site totalmente em flash e gostava que um swf aparecesse sempre no bottom da pagina ja tentei com Stage.width e bla bla...só que ele não fica fixo em baixo... deve ser uma coisa simples ...mas na consigo fazer obrigado pela ajuda Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Thiago de Oliveira Cruz 21 Denunciar post Postado Setembro 15, 2010 Tentou isso: var sizeListener:Object = new Object; Stage.addListener(sizeListener); sizeListener.onResize = liquido(); function liquido(){ image._y = Stage.height - image._height; (Aqui vai sua conta... normalmente é essa que já fiz) } liquido(); Abraços Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Elektra 102 Denunciar post Postado Setembro 16, 2010 Publique o link da página pra gente conferir o código fonte + CSS (mesmo com erro). Stage.width e bla bla... é nada!!! Informe o action completo que está usando. Abs :P Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
mc2010 0 Denunciar post Postado Setembro 16, 2010 o movie que quero colocar no fundo da pagina esta assim _root.createEmptyMovieClip ("numeros",_root.getNextHighestDepth ()) numeros._x= Stage.width/2 numeros._y= Stage.height/2+450 numeros.attachMovie ("numeros","numeros",_root.getNextHighestDepth ()) mas não estou a conseguir que ele apareça logo em baixo e fique sempre la obrigado Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Thiago de Oliveira Cruz 21 Denunciar post Postado Setembro 20, 2010 Ok Mas você não ta colocando sempre em baixo você ta fazendo ele ir pro meio + 450 O que você quer é Stage.height - 450; Ai sim ele vai ficar em baixo todo. Abraços Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites