Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Rodrigo Leles

[Resolvido] Criar lista de thumbnails

Recommended Posts

Pessoal, boa tarde

 

Após muita pesquisa, não consegui encontrar uma solução, na mão ou por meio de plugin, para essa questão. Eu gostaria de criar uma lista dos thumbnails das Páginas (não dos posts) do meu Blog/Portfolio, e usá-los na minha sidebar. A minha referência é este Blog: http://www.ndesign-studio.com/.

À direta do conteúdo, ele possui uma galeira de thumbnails, que linka para cada página.'

 

Alguém sabe como eu poderia fazer isso?

 

Obrigado!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Aquilo é uma sidebar feita na mão, podendo até mesmo ser um include

 

Exsite uma função para puxar thumbnails, ou imagens destacadas.

 

if (function_exists('add_theme_support')) {
        add_theme_support('post-thumbnails');
        set_post_thumbnail_size(120, 90, true); <!-- 120 = width e 90 = height -->
        add_image_size('miniatura-post-sidebar', 274, 120, true); axenador da iamgem "miniatura-post-sidebar"
 

}

Adicionando esse ligamento de função no seu arquivo funciotns.php a opção de "imagem destacada" aparecerá em seu painel de post.

 

Depois disso é só implementar e thumb no loop que vai puxar tanto o post quando a thumbnail, loop que poder ser adicionado no arquivo sidebar.php ou em outro arquivo qualquer.php e incluso na sidebar ou outro lugar do site

 

Um exemplo disso:

 

<a class="post-image" href="<?php the_permalink() ?>"><?php the_post_thumbnail('miniatura-post-sidebar'); // Esta é a função que puxa a thumbnail configurada no seu arquivo funciotns.php //?></a>

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Fala Anderson!

 

Muito obrigado por responder cara. Consegui a solução postando também no próprio fórum do WP: http://br.forums.wordpress.org/topic/lista-de-paginas-com-thumbnail?replies=8#post-9613

 

Abs!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

×

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.