Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

neo_punk

Problemas com o IIS

Recommended Posts

ola.Alguem ja fez algum preloader com barra na vertical.so que aparecendo a barra de baixo pra cima?se alguem jah fez por favor poste o codigo ai, que eu to quase ficando louco.valew

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Alguém mais tem alguma idéia diferente, pq essa aí não funciona.valew.

Compartilhar este post

Link para o post

A unica diferença de um preloader que cresce na horizontal ou na vertical e a propriedade empregada no incremento do mc.Um preloader na horizontal, recebe a medida "_width", ou o mc duplicado por duplicate movie ser posicionado em "_x". Verifique a propiedade utilizada e altere para height ou "_y"Se naum resolver, faço um exermplo pra você e te mando...Braçaum!!!Marcos Neves

Compartilhar este post

Link para o post

tipow, eu fiz um na vertical, soh que eu soh consegui fazer a bara descendo.eu quero que a barra dele suba.... saca.valew

Compartilhar este post

Link para o post

Seria mais fácil alguem postar um código funcionando aí (eu perdi o meu.(deu pau num dos hds))....Eu iria agradecer..valew

Compartilhar este post

Link para o post

Faz o seguinte:1° aperte shift+ F2(abre a janela cena).2°Acrescente uma cena clicando no botão +.3°Pressionando a nova cena,arraste para cima da cena 1.4°Clique no botão editar cena e escolha a nova cena que vai servir de carregador.5° acrescenta uma barra que vai diminuindo com o shape tween(ou contrario).Pronto esta feito o carregador.Agora é só testar para ver o resultado. Este é modo mais simples para fazer um carregador.

Compartilhar este post

Link para o post

Ola eu dinovoOh --Diogo Berta Pitz--

tipow, faça como se fosse na horizontal a barra, e depois apenas gire ela

Deculpa ter te chingado sem testar.....É isso aí mesmo... eu testei...Valeuw mesmo..

Compartilhar este post

Link para o post

http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/excl.gif

Fala pessoal

Gostaria de saber se existe alguma macete a ser feito no Dreamweaver ou mesmo no IIS para que venha a funcionar as aplicações feitas em ASP pelo Dreamweaver mx bd. Eu faço todos os procedimentos da forma correta, mas sempre fala que existe erro na linha tal, e quando mando pro servidor é da mesma forma.

Alguém poderia me ajudar???

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.