neo_punk 0 Denunciar post Postado Junho 11, 2004 ola.Alguem ja fez algum preloader com barra na vertical.so que aparecendo a barra de baixo pra cima?se alguem jah fez por favor poste o codigo ai, que eu to quase ficando louco.valew Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
diogopitz 0 Denunciar post Postado Junho 11, 2004 tipow, faça como se fosse na horizontal a barra, e depois apenas gire elaflws Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
neo_punk 0 Denunciar post Postado Junho 14, 2004 Alguém mais tem alguma idéia diferente, pq essa aí não funciona.valew. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
emeth 0 Denunciar post Postado Junho 14, 2004 A unica diferença de um preloader que cresce na horizontal ou na vertical e a propriedade empregada no incremento do mc.Um preloader na horizontal, recebe a medida "_width", ou o mc duplicado por duplicate movie ser posicionado em "_x". Verifique a propiedade utilizada e altere para height ou "_y"Se naum resolver, faço um exermplo pra você e te mando...Braçaum!!!Marcos Neves Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
neo_punk 0 Denunciar post Postado Junho 15, 2004 tipow, eu fiz um na vertical, soh que eu soh consegui fazer a bara descendo.eu quero que a barra dele suba.... saca.valew Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
diogopitz 0 Denunciar post Postado Junho 15, 2004 isso você tem q fazer na registration do mc Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
sonomaster 0 Denunciar post Postado Junho 15, 2004 Posta como você fez, que código usou pra gente poder aplicar ao seu código. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
neo_punk 0 Denunciar post Postado Junho 17, 2004 Seria mais fácil alguem postar um código funcionando aí (eu perdi o meu.(deu pau num dos hds))....Eu iria agradecer..valew Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Tribal 0 Denunciar post Postado Junho 17, 2004 Faz o seguinte:1° aperte shift+ F2(abre a janela cena).2°Acrescente uma cena clicando no botão +.3°Pressionando a nova cena,arraste para cima da cena 1.4°Clique no botão editar cena e escolha a nova cena que vai servir de carregador.5° acrescenta uma barra que vai diminuindo com o shape tween(ou contrario).Pronto esta feito o carregador.Agora é só testar para ver o resultado. Este é modo mais simples para fazer um carregador. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
neo_punk 0 Denunciar post Postado Junho 28, 2004 Ola eu dinovoOh --Diogo Berta Pitz-- tipow, faça como se fosse na horizontal a barra, e depois apenas gire elaDeculpa ter te chingado sem testar.....É isso aí mesmo... eu testei...Valeuw mesmo.. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
metalcristh 0 Denunciar post Postado Julho 2, 2004 http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/excl.gif Fala pessoal Gostaria de saber se existe alguma macete a ser feito no Dreamweaver ou mesmo no IIS para que venha a funcionar as aplicações feitas em ASP pelo Dreamweaver mx bd. Eu faço todos os procedimentos da forma correta, mas sempre fala que existe erro na linha tal, e quando mando pro servidor é da mesma forma. Alguém poderia me ajudar??? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites