Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

polo

Programando em Action Script

Recommended Posts

Salve Galera...

Criei 1 form no dw usando as próprias ferramentas dele e tá tudo quase funcionando perfeitamente... Qdo ele envia o email, e eu vo baixá-lo vem 1 arquivo com extensão "ATT", q eu peço pra abrir no bloco de notas (notepad), dae abre 1 texto todo confuso...

Alguém sabe solucionar isso ae?

[z]

PoLo

msn: polo@witurbo.com.br

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Salve Douglas...

Eu não sei como definir em html ou txt... só sei q fica vindo esse arquivo chato anexado (att), todo embaralhado...

Da uma luz! =D

adicionei você no meu msn, qq coisa to online

Thankz

PoLo

msn: polo@witurbo.com.br

Compartilhar este post

Link para o post

Não... simples e unicamente as ferramentas de form padrão do DW... c você quiser eu descrevo o passo-a-passo.Porém, dei 1 jeito e consegui 1 script em PHP que tá quebrando o galho no momento, mas eu quero conseguir fazer funcar sem precisar apelar pra alguma linguagem.AbraçosPoLo

Compartilhar este post

Link para o post

Bom eu preciso de uma ajudaquanto a começar a programar em action scripteu ja mexo na parte de design do flashas ferramentas de criação eu ja manjoagora na parte de action eu tenho um grande problemaqueria saber se existe alguma apostila ou tutorialque ensine como escrever os codigos de action certinhopois eu não programo em nenhuma linguagemObrigadoRafael Braga

Compartilhar este post

Link para o post

Polo, Sem usar linguagem, quando o usuario for enviar o formulario, vai ser enviado pelo programa de correio e nao diretamente da pagna entende?Se mesmo assim, desejar, entao faça uma busca, pq essa semana mesmo, salvo engano meu, foilançado uma pergunta e a pessoa postou esse script normal, sem linguagem![]sRodney

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.